Campanha tem objetivo destacar a proteção e gerar conhecimento do Sem Parar além do pedágio, como abastecimento, drive thrus e estacionamentos
O Sem Parar, apresenta nova campanha “Sem Parar por Você”, com a mensagem que exalta que além de praticidade, neste momento de crise, as pessoas buscam também por segurança com o menor contato possível.
Na campanha, a empresa destaca a necessidade de proteção em um momento onde estamos mais vulneráveis e precisamos ter cuidado, principalmente com a nossa saúde e com o coletivo. Além disso, a campanha tem como objetivo de gerar conhecimento que o Sem Parar é um serviço que vai além do pedágio, podendo facilitar o pagamento em abastecimento, drive thrus e estacionamentos.
“Queremos reforçar que estamos ao lado dos nossos clientes para proporcionar mais segurança nos momentos de abastecer, ir ao drive thru, estacionar ou até mesmo passar em pedágios. Nosso objetivo é que sigam protegidos e mais tranquilos, além de também prezar pela segurança dos funcionários de nossos parceiros nos postos, restaurantes, estacionamentos e pedágios.”, comenta Catharina Donato, gerente de comunicação e marca do Sem Parar.
Confira a campanha criada pela F&Q Brasil