Blog

serasa-celebridades-fake

Ação levou sósias da cantora Rihanna e do jogador Neymar a shopping de Osasco para mostrar que nem tudo que parece ser verdade, realmente é 

No Mês da Mentira, a Serasa realiza uma série de ações para conscientizar os consumidores sobre o aumento de golpes financeiros. Denominada “Serasa Contra as Fraudes”, a campanha tem o objetivo de mostrar os estragos financeiros, pessoais e morais causados por ações fraudulentas praticadas por golpistas ou por quadrilhas especializadas em enganar os consumidores.

“Os sósias quase perfeitos de celebridades atraem multidões em lugares públicos e comprovam que nem tudo que parece ser verdade, realmente é”, explica Renan Cunha, gerente de Marketing da Serasa. “Escolhemos esses dois personagens que se assemelham fisicamente a celebridades adoradas pelo público justamente para chamar a atenção da importância de redobrar os cuidados contra possíveis golpes, pois os criminosos estão cada vez mais especializados no ofício de ludibriar”.

Aproveitando a data de 1º de Abril, a empresa abre a ação com o vídeo “Não me Engana que eu Gosto”, que contou com a participação de Priscila Beatrice e Eigon Oliver, sósias da cantora Rihanna e do jogador Neymar. Na gravação, os influenciadores caminharam por um shopping de Osasco, na Grande São Paulo, cercado por seguranças. A semelhança física dos imitadores e a presença dos seguranças provocaram grande alvoroço no local. A maioria dos clientes do centro de compras tinha certeza de estar diante de seus ídolos.

Além de alertar os consumidores, a Serasa tem produzido produtos tecnologicamente cada vez mais seguros justamente para conter a ação de golpistas. “Cientes das artimanhas de quadrilhas e criminosos, nossa área de tecnologia conseguiu que o site e aplicativo da empresa se transformassem em canais seguros para negociar dívidas, buscar crédito, consultar seu Score, pagar contas do dia a dia e encontrar outras soluções que ajudem a vida financeira do consumidor”, explica Patricia Camillo, Gerente de Fraudes da Serasa.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia