Blog

Smart Fit_SHAPESpeare_00

Criada pela agência Milà, a campanha faz do influenciador um poeta para recitar versos de amor-próprio, muito treino e bom humor 

Neste mês dos namorados, a partir de hoje (dia 11), a maior rede de academias da América Latina troca os corações pelo shape — e entra no clima da data com bom humor, criatividade e muito fitness. Criada pela agência Milà, a nova campanha da Smart Fit apresenta um personagem inusitado: William SHAPEspeare, uma releitura moderna (e bombada) do célebre poeta inglês. No papel principal, ninguém menos que o atleta e influenciador Rodrigo Pantera, que troca os versos de amor pelos versos ao “shape” — e transforma o Dia dos Namorados no Dia dos Marombados. 

Vestido com trajes de época em pleno ambiente de academia, SHAPEspeare protagoniza vídeos divertidos em que recita poemas rimados sobre treino, foco, disciplina e autoestima — tudo com aquele toque de humor que já virou marca registrada da Smart Fit. A campanha conversa com públicos diferentes: solteiros e casais que treinam juntos, mostrando que o amor pode até vir em várias formas — mas o shape também.  

“Com bom humor e criatividade, usamos o SHAPEspeare para celebrar o amor-próprio. A campanha reforça o jeito Smart Fit de inspirar pessoas a incluir o treino no dia a dia com leveza e motivação”, comenta Guilherme Costa, diretor de Marketing Latam da Smart Fit.  

“Quando o assunto é amor, Shakespeare é o autor. Mas quando o assunto é o amor próprio, resolvemos criar um verdadeiro poeta da maromba, pra mostrar que não importa se você está em um relacionamento, solteiro ou se acabou de tomar um pé na bunda: todos os caminhos te levam até uma SmartFit”, completa Sleyman Khodor, CCO da agência Milà.  

Além de engajar, a campanha reforça a missão da Smart Fit de tornar o treino acessível, divertido e cada vez mais presente no estilo de vida das pessoas — com linguagem próxima, criativa e conectada com as redes.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia