Nomeada de Snack for You novidade tem o objetivo de criar uma linguagem atrativa para as marcas
A rede Snack, empresa especialista em social content da B&Partners.co, após construir diversos cases robustos para diferentes clientes no Tik Tok, lança a ‘Snack for You’. A divisão tem o objetivo de formar comunidades para as marcas dentro da plataforma, sempre com alcance orgânico através de estratégias de criação e produção de conteúdos nativos. “Nossa metodologia é totalmente baseada em dados. Para cada projeto, levantamos o que está acontecendo no meio, quais são os conteúdos que mais engajam, os creators que melhor performam, as linguagens de maior afinidade com o público desejado. É isso que garante o atingimento dos KPI’s estabelecidos.” comenta Vitor Knijnik, Co-CEO & Partner da Rede Snack
A divisão Snack For You já é responsável por um dos maiores perfis de marca no TikTok, o da Magazine Luiza. O gigante do varejo estreou na plataforma conquistando 1 milhão de seguidores em menos de 3 meses. A Snack For You responde também pelos conteúdos de marcas no Tik Tok como: Do Bem (marca de sucos da Ambev), Guaraná Antarctica, e a mais recente, Vivo.
“Para alcançar relevância no TikTok é preciso usar a linguagem e talentos nativos e, obviamente, observar as melhores práticas. Diferente de outras redes, essa plataforma não costuma trazer conteúdo institucional, por isso as marcas precisam se comportar como creators para se conectarem com os jovens, com a geração Z”, completa Nelson Botega, Founder & CEO da Rede Snack