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Relógios de rua mostram os consumidores usando os filtros exclusivos criados pela marca no Instagram

Desde o relançamento da icônica campanha de Snickers “Você não é você quando está com fome” há 3 semanas, mais de 500 mil brasileiros interagiram com os filtros exclusivos e personalizados no Instagram criados pela marca, conquistando mais de 7 milhões de impressões nas redes sociais. Como resultado da dinâmica proposta por Snickers nesta campanha criada pela agência AlmapBBDO, foram selecionados sete consumidores¹ que utilizaram os filtros nos stories para serem os personagens das peças de OOH.

“O objetivo dos filtros no Instagram é criar uma forma inusitada de interação com nosso público, proporcionando momentos divertidos e engraçados. Os 500 mil consumidores que já utilizaram os filtros de Snickers comprovaram que todo mundo tem o humor alterado de alguma maneira quando está com fome”, afirma Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley no Brasil.

As publicidades estão veiculadas em relógios de rua na cidade de São Paulo nos bairros Itaim Bibi, Moema, Brooklin, Bela Vista e Saúde até o dia 28/9. Os filtros ilustrados nas peças foram: Confuso, Na Bad, Rabugento, Impaciente, Chateada, Chorão e Nervosinho.

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