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Snickers mostra que situações engraçadas podem ser fome em nova campanha com Pedro Scooby

Conhecido por seus momentos de distração hilários, o atleta, ao lado de Rayssa Leal e Coringa, mostra diversas situações bem humoradas em que a fome bateu e a mente viajou 

Aquele momento de distração e esquecimento, a famosa viajada, é um dos sintomas da fome na nova campanha de Snickers, Viajou, né?. E como ninguém representa melhor esses momentos que o surfista Pedro Scooby, nacionalmente conhecido pelas ondas gigantes que enfrenta e também por protagonizar momentos hilários – e inesquecíveis – de suas grandes “viagens”, o atleta é a estrela da marca para a campanha. 

Em vídeos com uma pitada de humor sagaz, Scooby aparece protagonizando momentos de “viajada” ao lado de outros atletas, como Rayssa Leal, embaixadora da marca, e o gamer Coringa. O surfista também teve um exposed de seus momentos mais hilários por amigos bem próximos, como Lucas Chumbo e Douglas Silva. 

Com “Viajou, né?”, Pedro Scooby surpreende a audiência ao revelar algumas de suas viajadas épicas e também estrelando, com bom humor, diferentes e inusitadas confusões que podem acontecer com quem está com fome e viaja, numa prova de que Snickers é a escolha certa para esses momentos – ou melhor, para não ter esses momentos: Pegou o skate para surfar? Viajou, né? Snickers mata a sua fome. 

“Buscamos sempre conectar Snickers a situações do dia a dia dos nossos consumidores com bom humor e irreverência. O Scooby é a personificação de muitos momentos inusitados e divertidos que podem acontecer e um ótimo canal para gerar identificação com nosso público para levar nossa mensagem”, afirma Denise Door, gerente de marketing de Mars no Brasil. 

A campanha, idealizada pela T&P𝑚 POWERED BY Fbiz, em parceria com a Droga5, responsável pela ativação de PR e influência, a Essence, agência de mídia que usa o humor para mostrar como solucionar os momentos de “viajada”, que todo mundo pode ter, e a LOUD, organização de eSports patrocinada por Snickers desde 2024, que se junta ao projeto produzindo os filmes da campanha.

“O foco dessa campanha está em transformar um comportamento tipicamente brasileiro – a “viajada” – em mensagem de marca. E o Pedro Scooby traduz isso perfeitamente, aliando seu humor espontâneo a uma estratégia que se desdobra dos filmes aos memes. No final, a agência não criou uma campanha: potencializou um fenômeno cultural que já existia – fazendo de Snickers a solução natural para esses momentos”, conta Victor Keiti, Diretor de Criação da T&P𝑚 powered by Fbiz.

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