Ícone do site Marcas Mais

Snickers retorna com as embalagens de “sintomas da fome”

Marca da Mars Wrigley traz a pergunta “Como você fica quando está com fome?” e traz novos sintomas em campanha

Em tom bem-humorado, Snickers, a barra de chocolate da Mars, apresenta a icônica pergunta “Como você fica quando está com fome?”. As novas embalagens já estão disponíveis nos principais pontos de venda do Brasil.

De sem-filtro e impaciente à nervoso(a), confuso(a) indeciso(a) e intenso(a), cada embalagem captura os sintomas que costumam surgir quando a fome aparece. Este ano, pela primeira vez, a linha DARK também entra na brincadeira e terá suas embalagens alteradas. Com o objetivo de fortalecer sua ligação com os consumidores, Snickers apresenta uma abordagem renovada, buscando estreitar laços com seus consumidores contemporâneos.

Tanto as embalagens quanto os sintomas foram pensados para conectar pessoas – seja por meio de uma brincadeira ou até mesmo na hora de presentear com um Snickers aquele amigo que não consegue esconder o humor na hora da fome.

“A ideia da brincadeira acrescenta uma dose de leveza que não apenas torna cada interação mais memorável, mas também garante que nossa marca permaneça na lembrança constante de todas as pessoas, em todos os lugares”, afirma Gustavo Varandas, Gerente de Marketing da Snickers.

Para anunciar esta novidade, a marca, em parceria com a agência T&P – The&Partnership powered by Mirum – lançou a campanha “Roleta dos Sintomas”.

Para este lançamento estão dois filmes começaram a ser veiculados este mês nos canais digitais, Redes Sociais da Mars e estarão na Rede Cinemark nos próximos dias. São filmes divertidos de quinze e seis segundos, que apresentam os sintomas da fome em situações cotidianas. Desde uma ida simples ao museu, ou até mesmo dizer o “sim” na hora do casamento.

“Nosso objetivo com a campanha é ir além do sabor e nos conectar emocionalmente com nossos consumidores. Queremos que eles se identifiquem com esses estados emocionais e, ao mesmo tempo, encontrem um momento de leveza e diversão, mesmo quando estão com fome ou quando percebem que aquele amigo mais próximo está prestes a ter um sintoma. Snickers mata a sua fome e resgata a sua melhor versão, pronta para te levar de volta ao seu ponto de equilíbrio – de forma divertida e saborosa” enfatiza Lenize Oliveira, Head de Marketing.

SNICKERS® | Sintomas da fome | Casamento
Sair da versão mobile