Mousse de maracujá e coco são os sabores que voltam às gôndolas e mousse de limão é o novo sabor apresentado em campanha
Após desafiar o público a provar e dar a opinião sincera sobre o lançamento das versões Snickers sabores Caramelo e Bacon, Coco e Mousse de Maracujá, desenvolvidas especialmente para o Brasil, Snickers relança os sabores aprovados pelo público e apresenta uma novidade, o sabor mousse de limão.
Com criação da T&P powered by Mirum, a campanha digital relembra as mensagens do público no lançamento da ação:
“Acabou tão rápido que ficou só o gostinho de quero mais” e “Saudade do meu ex… chocolate”. Para atender ao pedido dos fãs, a marca anuncia a volta dos sabores prediletos e a novidade. “Lado bom: Snickers mousse de maracujá e coco. Lado ruim? A edição é limitada, corra!”
“Ficamos felizes em contribuir para a estratégia da marca de se aproximar do público, possibilitando relançar os sabores favoritos após uma grande troca e engajamento obtidos no lançamento da campanha. Mais uma vez a opinião do público será a estrela da ação”, comenta Filipe Matiazi, diretor de criação da T&P powered by Mirum.