Ícone do site Marcas Mais

“Só um real?”: Sporting Bet apresenta nova campanha com produção da DogsCanFly

A DogsCanFly – estúdio criativo de produção, em parceria com a agência EMW Global, apresenta sua mais recente produção: o novo filme publicitário criado para a campanha da Sporting Bet, “Só um Real?”

O filme foi dirigido por Marcello Lima, o criativo por trás da narrativa da campanha, celebrado por sua habilidade em infundir histórias com encanto e humor. Neste projeto, ele apresenta personagens bem-humorados das movimentadas ruas de São Paulo, capturando a curiosidade e o burburinho em torno da oportunidade de ganhar um prêmio especial, que é o mote da campanha.

“O filme captura a essência da empolgação e do mistério da campanha, convidando os espectadores a se imergirem em um mundo de possibilidades. Lima conecta essas situações com humor e um craft impecável”, diz Thiago Balma, Diretor Executivo da DCF.

O compromisso da DogsCanFly com o suporte criativo vai além do processo de produção.

Como parte de seu compromisso contínuo com a sustentabilidade, a DogsCanFly adota uma abordagem ecologicamente consciente na produção de filmes. Ao implementar práticas sustentáveis, o estúdio alcançou resultados notáveis na gestão de resíduos, reduzindo 115 quilogramas de desperdício apenas neste projeto. Ao longo do último ano, os esforços da DogsCanFly levaram a uma redução acumulada de até 1,5 toneladas de resíduos, resultando na aquisição de 20 créditos de carbono.

Sair da versão mobile