Blog

the-town-divulgacao

Empresa especializada em marketing de influência é a responsável por ativações dos patrocinadores Vivo, Heineken, Itaú e Seara

A Spark, empresa especialista em influencia digital, promove ativações com creators para quatro patrocinadores da primeira edição do The Town – festival de música, cultura e arte, que acontece em São Paulo nos próximos dois fins de semana. Referência no mercado, a empresa comandada por Rafael Coca e Raphael Pinho é a responsável pelas ações das marcas Vivo, Heineken, Itaú e Seara, feitas antes e durante o evento nas três principais plataformas sociais (X, Instagram e TikTok). Serão coordenados mais de 50 influencers que produzirão conteúdo in loco. 

“Os patrocínios aos grandes festivais musicais são plataformas estratégicas para as marcas. O uso de creators é uma maneira de amplificar a mensagem da marca para além da presença física no evento e, assim, maximizar o investimento. Estamos felizes em apoiar importantes marcas nessa estreia no The Town”, comenta Raphael Pinho, CEO e co-fundador da Spark, acrescentando que a empresa já participou dos maiores festivais de música do mundo, como Rock in Rio, Lollapalooza e Coachella.

De acordo com o executivo, a Vivo dará continuidade à ativação do movimento “Presença Preta”, que busca aumentar a diversidade racial e a representatividade em festivais. A empresa levará mais de 30 pessoas negras ao The Town, divulgando um time de empreendedores negros envolvidos na ação. 

A Heineken completa 150 anos e pretende contar a sua trajetória nas ações do evento. O objetivo é fazer com que os consumidores se relacionem ainda mais com a marca, além de convidar a todos, coletivamente, para o compromisso de um futuro mais verde. 

O Itaú tem investido em sua plataforma de música e busca gerar lembrança de marca, materializando o conceito de campanha “O palco é todo seu”. Já a Seara vai apresentar o maior lançamento de sua história, a nova linha de frangos crocantes. Haverá ainda o “Point Crocante Seara”, espaço onde as pessoas poderão experimentar o novo produto e aproveitar atividades especiais. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia