Ícone do site Marcas Mais

Spotify lança campanha global para inspirar fãs a usarem o poder do áudio

O Spotify apresenta, hoje, o ‘Music, Meet Podcasts’ – sua primeira campanha global do ano, que revela a nova plataforma da marca, ‘Listening is Everything’. Traduzida para o português como “Escutar muda tudo”, a novidade tem como objetivo inspirar e conectar os ouvintes uns aos outros e ao mundo, através do poder da música e dos podcasts – tudo no tom lúdico e alegre pelo qual o Spotify já é reconhecido.

A campanha ‘Music, Meet Podcasts’ inclui uma série de vídeos digitais apresentado por artistas e podcasters de Chico Buarque a Marília Mendonça, do Café da Manhã ao Nerdcast. Os vídeos digitais destacam o conteúdo personalizado e com curadoria que mantém 300 milhões de ouvintes conectados ao Spotify. A campanha ‘Music, Meet Podcasts’ será veiculada em 23 mercados por meio das redes sociais e mídias digitais.

Além disso, para demonstrar o papel integral que o áudio desempenha em nossas vidas diariamente, a campanha conta com a animação ‘Same But Different’. O filme, que mostra como os ouvintes aproveitam música e podcasts em cada estado de espírito, momento ou atividade e que será veiculado em TV paga no Brasil, conta com as músicas Vamos Fugir de Mariana Nolasco e Allman Brown, Mete Dança do Ruxel, o podcast Café da Manhã parceria entre o Spotify e a Folha de S.Paulo e finalizando em grande estilo com o hit Buzina de Pabllo Vittar.

Confira o vídeo: 

De música a podcasts, tem no Spotify

Sair da versão mobile