Blog

Spotify recebe experiência exclusiva de Coca-Cola® e OREO™

A experiência musical inédita celebra as amizades, permitindo aos melhores amigos combinarem seus gostos musicais

A collab entre Coca-Cola e OREO, ganha um novo capítulo, ao se unirem ao Spotify para criar uma experiência digital única como parte do lançamento em edição limitada do biscoito OREO Coca-Cola e da Coca-Cola OREO Sem Açúcar. Edição Limitada. Exclusivamente no Spotify, Besties para sempre é uma experiência musical inédita para melhores amigos combinarem seus gostos musicais e ouvirem juntos.

“Adoramos Blends no Spotify, então, estamos muito empolgados em fazer parceria com gigantes globais como Coca-Cola e OREO para criar uma experiência doce que coloca o amor entre amigos no centro das atenções”, diz Brian Berner, Chefe Global de Vendas e Parcerias Publicitárias no Spotify.

Confira como funciona a experiência, que estará disponível só no Spotify a partir do dia 13 no Brasil:

  • Por meio de anúncios direcionados, os usuários de Spotify Free são convidados a descobrir novas maneiras de se conectar com seu/sua melhor amigo/a por meio de um gênero musical e uma playlist personalizados que capturam a essência da amizade deles.
  • Construído sobre a experiência imersiva e interativa do Spotify, The Stage, Bestie Mode começa com perguntas divertidas como: Qual música sempre te faz lembrar da sua melhor amiga?, Qual é o hit de karaokê preferido da sua melhor amiga?, Qual faixa deixa sua bestie super animada?.
  • Com base nas respostas e no comportamento de consumo na plataforma, o usuário recebe uma playlist curada que reflete a vibe única de sua amizade – ou seja, a trilha sonora perfeita para memórias compartilhadas.
  • Os usuários, então, recebem cartões de compartilhamento para estender a diversão em suas redes sociais, permitindo que todos vejam como combinam com seus melhores amigos.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia