Blog

spotify-logo (2)

Primeira edição do Spotify Sparks destaca a trajetória da marca no País e a importância da publicidade no ecossistema global da plataforma. Após a versão brasileira, o evento terá também edições nos Estados Unidos e na Índia

Pela primeira vez, o Spotify promove um evento que reúne líderes regionais e globais, além de criadores de conteúdo, artistas e marcas parceiras para debater sobre o futuro do áudio digital e o papel da publicidade neste ecossistema.

Devido a sua relevância para o mercado global do Spotify, o Brasil foi o país escolhido para receber a primeira edição do Spotify Sparks, que também será realizado nos Estados Unidos e na Índia. “Nos últimos anos, acompanhamos o crescimento exponencial do consumo de áudio no mundo todo e o Spotify se destacando como o principal player tanto em música quanto em podcast. Ter a oportunidade de sediar a primeira edição do Spotify Sparks reforça a potência do mercado brasileiro para o Spotify”, afirma José Melchert, Diretor do Spotify Advertising no Brasil.

O evento conta com painéis exclusivos com os executivos do Spotify, como Brian Berner, Head global de vendas; Roberta Pate, Business Lead, Brasil; Renata Lodi, Head de marketing na América Latina; Rodrigo Azevedo, editor de música no Brasil Carolina Alzuguir, Head de relacionamento com artistas e gravadoras no Brasil; e Camila Justo, Head de Podcasts no Brasil.

Entre os convidados, está Veigh, artista com quase 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify e destaque do programa Radar no Brasil; criadores de podcasts, como Camila Fremder (Exclusivo Spotify É nóia minha?), Natália Sousa (Exclusivo Spotify Para dar nome às coisas) e Gabriela Mayer (Original Spotify Café da Manhã), além do produtor e fundador da KondZilla, Konrad Dantas e executivos de marcas anunciantes.

O Spotify Sparks acontece em 19 de setembro, em São Paulo, apenas para convidados.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia