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Em parceria com a Deezer, lança a ativação Promo Chill, um convite aos consumidores para refrescar o corpo e a mente por meio do poder da música

A Geração Z reúne jovens com grandes ideias e convicções poderosas, mas, como outras gerações, também é constantemente sobrecarregada física e mentalmente, enfrentando o estresse e a pressão de diversas questões do dia a dia. Pensando nisso, a Sprite, em parceria com a Deezer, criou uma ativação promocional para ajudar os jovens a lidar com estas situações, trazendo a música como uma aliada que irá desencadear um momento de frescor mental.

Os consumidores terão acesso ao site “Promo Chill” por meio de um QR code estampado nos rótulos Sprite. Além de terem a chance de sempre ganhar descontos para seu próximo refrigerante, eles poderão escolher também entre um prêmio instantâneo, que consiste em um mês grátis de Deezer Premium, ou ganhar um passe para um incrível “meet & greet chill” com Rincon Sapiência em uma de suas próximas apresentações.

Conhecido por hits como “Cotidiano” e “De Onde Cê Vem (Verso Livre)”, Rincon Sapiência é um dos principais nomes do cenário local do rap no Brasil. Para tornar a ação ainda mais especial, um dos seus maiores sucessos, “Ponta de Lança (Verso Livre)”, ganhou um remix exclusivo para a ação, feito em parceria com o coletivo de funk Heavy Baile e do DJ e produtor Leo Justi.

Para trazer ainda mais valor à ação e mergulhar de verdade no mundo da música, a Sprite juntou-se à Deezer para trazer uma experiência musical ainda mais completa para todos os fãs da América Latina. “Estamos orgulhosos de ser o parceiro de streaming desta promoção da Sprite, que oferece nosso serviço em vários territórios na América Latina e no Brasil. Parcerias relevantes com marcas de consumo e serviços fazem parte do nosso DNA e visamos entregar a melhor experiência musical aos usuários. A música é parte essencial de muitas culturas diferentes, especialmente para a América Latina, e a Deezer possui um catálogo de músicas completo e extenso apoiado por um rico conteúdo local para oferecer a melhor trilha sonora para os clientes onde eles estiverem”, conclui Stefan Habergritz, Head de Brand Partnerships.

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