Sprite está proporcionando uma Fresh Hour, com pílulas de conteúdo criativo, na hora do rush, em regiões específicas das cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.
A campanha será aplicada em mais de 2.500 faces de OOH nas ruas e em todas as estações de grande fluxo das capitais. Na MTV, todos os breaks comerciais serão invadidos por conteúdos de Sprite. E, em algumas rádios, os boletins de trânsito terão uma hora de exclusividade da marca.
“Sprite quer aliviar os momentos de pressão proporcionando um refresh físico e mental no dia a dia ”, diz Pedro Abondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.
A campanha é a primeira desenvolvida pela pela Wieden + Kennedy São Paulo, que assumiu a conta em junho.
“Os fresh drops são como um gole de Sprite no seu dia. Não vão tirar os problemas da sua cabeça, mas vão dar uma boa refrescada”, diz Renato Simões, Executive Creative Director da W+K.
Confira os Fresh Drops:
Gostou da matéria? Clique aqui e fale comigo. Abraço, Zeh 🤓