Agência será responsável pela gestão da casa que funciona como um hub para a criação de conteúdo de influenciadores parceiros da plataforma
O Dia do Solteiro, que foi comemorado no dia 11/11 na China, vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil como oportunidade de negócios. Prova disso é a inauguração da AliHouse, espaço gerido pela Stage Digital, como um ambiente exclusivo para criação de conteúdos da marca. Com diversos espaços instagramáveis, a casa funcionará como um hub para creators da plataforma de 07 a 17 de novembro.
Ela também abrigou, no dia 11, a live especial de ofertas, também produzida pela agência, que contou com a apresentação de Fernanda Souza, com o show da cantora Simone Mendes, e um time de influenciadores que participou de dinâmicas e anunciou as promoções. Juliana Alvarenga (@kjuliak) foi responsável por mostrar os descontos nos itens de decoração e objetos para sala; Eloá Almeida (@eloaalmeida88), pelos de cozinha; Joana Costa (@joanacostar), pelos banheiro e Mara Luiza (@moonkase) falou sobre as ofertas diretamente do quarto gamer.
Com forte experiência neste tipo de campanha, Fabrizio Galardi, sócio-diretor da Stage Digital, reforça a importância de estratégias digitais para alavancar vendas: ”Estamos muito felizes com esta parceria e criação da AliHouse. A Stage concebeu este projeto de ponta a ponta. Além de toda concepção da casa, a estratégia dos ambientes e cenografia, também estamos liderando toda a produção da live, roteiro, parte técnica, e vamos fazer toda a sustentação que ocorre após, com a captação, edição de conteúdo, por exemplo”, comenta. “No dia 11/11 tivemos diversas entregas. Ao todo serão 72 conteúdos em 6 dias, somente para redes sociais. E, para além da data, a casa vai ter continuidade com outras ativações, recebendo convidados, sendo palco para outras lives, gravações de conteúdo, entre outras coisas”
Fundada há cinco anos, a Stage Digital ajuda a elaborar ações no ambiente online para empresas como Americanas, Heineken, TIM, Ipiranga, Chilli Beans, Disney, entre outras. Criada pelo publicitário Fabrizio Galardi e pela empresária Carol Sampaio, a Stage já fez o “match” entre inúmeros influenciadores e marcas, e agora inicia sua parceria com a gigante do e-commerce, AliExpress.
“A criação da AliHouse partiu de uma tendência nas redes sociais de resenhas de produtos. As pessoas se interessam por conteúdos que mostram como os produtos funcionam, principalmente aqueles itens inovadores que você não acha em qualquer lugar”, comenta Briza Bueno, diretora do AliExpress no Brasil.