Campanha apresenta a linha Happy Hour faz uma releitura de copos clássicos da bebida
Com a união de tradição e inovação, a Stanley apresenta a campanha de divulgação da nova linha Happy Hour, uma releitura dos copos clássicos de cerveja. Com o slogan “elevem os seus copos”, uma analogia tanto ao tradicional momento do brinde quanto à elevação da experiência com os novos e exclusivos modelos Beer Tumbler e Pilsner Glass, que preservam a temperatura ideal por até 4 horas, o filme destaca o principal atributo dos produtos Stanley: manter a bebida gelada até o último gole. As peças da campanha podem ser vistas nos canais digitais da marca.
O Beer Tumbler 384ml e o Pilsner Glass 444ml são constituídos de aço inox 18/8, e conseguem preservar a bebida gelada por até 4 horas. Com base emborrachada, fundo com efeito prismático e assinatura de William Stanley Jr, fundador da marca, os novos copos da linha Happy Hour são a maior inovação da linha Bar feita nos últimos anos, com produtos em acabamento premium, resistentes, duráveis e cobertos pela garantia vitalícia. A novidade, disponível nas cores Pale Stone, Stainless Steel, Foundry Black, Hoppy Haze e Amber Haze, chega aos principais pontos de venda – site oficial, quiosques da Stanley e parceiros autorizados – no dia 16 de outubro.