Ícone do site Marcas Mais

Stella Artois encara o “sumiço” de seus cálices como um elogio

Nova campanha da marca foi criada pela DAVID New York para a Stella Artois Chile

Após o sucesso de “Steal Artois”, Stella Artois continua a celebrar seus icônicos cálices com o lançamento de “Missing Chalices”, uma nova campanha criada pela DAVID New York.

A campanha se inspirou no fato de que, todos os anos, milhares de cálices de Stella Artois desaparecem dos bares. Enquanto a maioria das marcas consideraria isso “inaceitável”, Stella Artois encara o “empréstimo” como algo “compreensível” e o vê como prova do valor da marca para os consumidores.

“Missing Chalices” inclui anúncios impressos, spots de rádio e um filme. Os anúncios impressos e o filme retratam de forma autêntica cálices em diferentes casas, celebrando um comportamento que, embora inaceitável, é entendível.

Os três spots de rádio criados para a campanha se inspiram na música e diálogos de filmes de roubo, imaginando conversas entre amigos planejando levar um cálice embora. “Nós buscamos destacar o valor da Stella Artois e colocar o cálice em destaque com um comportamento real dos consumidores que ressoa globalmente”, diz Andre Toledo, CCO da DAVID Nova York.

Stella Artois - Missing Chalices
Sair da versão mobile