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Stone combo para quem perde tempo na burocracia dos bancos

Criado pelo StoneLab, hub criativo da fintech, o kit será vendido por R$ 16,  uma alusão ao horário de fechamento das agências 

Chega a ser um contrassenso que, em pleno século 21, ainda tenha gente que  precise tirar um dia inteiro para ir ao banco. E além das filas e da demora para  conseguir falar com alguém que resolva um problema, na era do 24 horas,  instantâneo e digital, as agências funcionam das 10h às 16h. Para escancarar  esse absurdo, a Stone, fintech de soluções financeiras que atende em até  cinco segundos, lançou o kit de Chás de Cadeira – limitado e sarcástico, mas  real – com três sabores inspirados nas maiores esperas e dores dos  empreendedores em relação aos serviços bancários. 

Em parceria com a Infusiasta, cliente da Stone que produz chás  artesanalmente no Rio de Janeiro, foram desenvolvidos três mix de ervas que  serão vendidos pelo site da empresa carioca. O chá Senha Infinita, por  exemplo, é um misto de capim-limão, cúrcuma e gengibre, “com ingredientes  colhidos em campos distantes da burocracia e efeito restaurativo”, segundo o  rótulo. Já o relaxante Uma Hora de Musiquinha contem hibisco, laranja e erva  cidreira. E o Dia de Banco mistura chá preto, alfavaca-cravo e especiarias para  uma ação estimulante. Todos têm o gosto bom de ser atendido com agilidade e  eficiência. O kit custa R$ 16 e começará a ser vendido às 16 horas do dia 21,  referência ao horário de fechamento das agências. 

A ação faz parte da campanha ‘menos banco, mais negócio’, lançada no início  do mês pela Stone. A mensagem retrata a estratégia da companhia de se  posicionar como principal parceira do empreendedor brasileiro, com um  atendimento diferenciado e uma oferta completa de serviços que facilitam a  vida de quem tem seu próprio negócio no País. O conceito do kit foi criado pelo  StoneLab, hub criativo da própria fintech. Além dos chás em si, com seus  rótulos irônicos, há também uma carta intitulada “Ninguém aguenta mais  esperar”. 

Criar e vender o kit tem como objetivo mostrar o quão surreal é, nos dias de  hoje, alguém tomar um chá de cadeira toda vez que vai ao banco. “E isso num  momento no qual existe uma batalha enorme para incluir digital, financeira e  socialmente milhões de brasileiros”, diz Augusto Lins, presidente da Stone. “O  que nós queremos é facilitar o acesso, estabelecer uma relação de confiança para contribuir com a democratização dos meios de pagamento e dos serviços  financeiros”, completa.  

A Stone nasceu com o objetivo de empoderar o pequeno e médio  empreendedor brasileiro, que sempre reclamou do atendimento de um setor  muito verticalizado e concentrado. Por isso, mantém desde o início uma equipe  100% própria, e sem máquinas, com atendimento humanizado ao cliente, onde  as ligações são atendidas em segundos e mais de 90% dos casos são  solucionados na primeira chamada. “A burocracia desnecessária toma tempo e  nós, ao contrário, queremos que nossos clientes tenham tempo para cuidar do  que realmente importa: o negócio deles”, conclui Lins.  

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