Blog

Strepsils prova que a dor de garganta não tem vez nos momentos importantes

Campanha assinada pela BETC HAVAS reforça a presença de Strepsils na temporada de outono e inverno como aliada nos cuidados com a garganta   

Com a chegada dos meses mais frios, Strepsils, apresenta campanha para reforçar seu papel no cuidado com a saúde. As peças, criadas pela BETC HAVAS, destacam que, independentemente do momento — em família ou sozinho —, Strepsils é o aliado certo para aliviar desconfortos de forma prática e eficaz. 

A campanha apresenta dois filmes desenvolvidos especialmente para públicos distintos: famílias com crianças e solteiros sem filhos. Em ambos, situações cotidianas mostram como Strepsils pode estar presente em momentos de desconforto na garganta, seja em casa, no trabalho ou no lazer. 

Reconhecida por sua ação rápida e fórmula exclusiva à base de flurbiprofeno, que atua diretamente na inflamação e no alívio da dor, Strepsils reafirma seu compromisso em oferecer soluções eficazes para o bem-estar da garganta, reforçando a confiança conquistada ao longo de décadas no mercado brasileiro. 

“Sabemos que a dor de garganta é um incômodo comum, especialmente nas estações mais frias. Como marca líder no segmento, nosso foco é garantir que as pessoas tenham acesso a um produto que combina eficácia médica comprovada e praticidade no uso diário”, comenta Bruna Santos, Gerente Sênior de Marketing de Strepsils na Reckitt Comercial. 

“A proposta é mostrar que Strepsils está presente nos pequenos incômodos do dia a dia, mas também nos grandes gestos de cuidado. A campanha nasce da escuta atenta aos diferentes estilos de vida e traduz isso em uma comunicação próxima, acolhedora e real”, conta Juliano Almeida, diretor criativo da BETC HAVAS. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia