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Subway coloca as GigaBikes pelas ruas de São Paulo

 “Meu Deus do céu!” Foi com essa expressão que o influenciador Whindersson Nunes recebeu em sua casa a surpresa preparada pela Subway

A rede de alimentação rápida, em parceria com a dentsumcgarrybowen, desenvolveu um sanduíche de 1,5m de comprimento, o #GigaSub. Numa ação inédita da marca no Brasil, o lanche foi desenvolvido especialmente para o influenciador, assim como a bicicleta utilizada no delivery. Medindo 3,4 metros, a bike de quatro lugares foi criada exclusivamente para a entrega do #GigaSub.

“Aliar a Subway a um influenciador como o Whindersson, com 46 milhões de seguidores, gera um alcance importantíssimo para a marca. A campanha com a dentsumcgarrybowen foi ousada e com números superlativos, reforçando o caráter giga, que dominou a concepção dessa ação desde o início. Dessa forma colocamos de pé um trabalho de criação que mostra nosso espírito de montar novas possibilidades juntos, mote da campanha da Subway”, explica Gabriel Ferrari, Diretor de Marketing da Subway Brasil.

Do preparo à entrega, a campanha explora toda a magnitude do sanduíche, que pode servir até 14 pessoas. Desenvolvida a partir do conceito de communication design não linear, a ação mistura estratégia de digital e social, e explora o visual colorido e inédito da bicicleta no ambiente exterior para criar a melhor experiência entre marca e consumidor. A equipe de entrega passou pelas principais avenidas da cidade de São Paulo e o #GigaSub, claro, chamou muito a atenção do público.

Mas o que a Subway não esperava era que o Whindersson desafiasse a marca a doar sanduíches para instituições beneficentes. Desafio aceito, a rede firmou parceria com o MESA BRASIL SESC e foram doados dezenas de sanduíches para duas instituições na cidade de São Paulo. Juntas, as entidades atendem mais de 200 pessoas.

“Tudo nessa campanha é giga: temos o lanche, que é enorme, temos a bicicleta que criamos, que é proporcionalmente grande, temos o Whindersson, que é um influenciador digital gigante e temos, claro, a doação dos sanduíches para entidades beneficentes. Se é para pensar giga, a gente pensa giga!”, conta Filipe Cuvero, VP de Criação da dentsumcgarrybowen.

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