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Subway promove o novo Big Boss Frango Defumado em clipe de Trap

A nova comunicação traz a cantora Ayra Kopém como personagem principal e reforça a mensagem do Big de Verdade

A SUBWAY, lançou na última semana o novo Sub Big Boss Frango Defumado, feito com o dobro de recheio de frango defumado com cream cheese, bacon fatiado e queijo cheddar. E para a comunicar o novo produto, a agência Dentsu Creative desenvolveu uma campanha de mídia reforçando a mensagem de que o novo Big Boss é o “Big de verdade” e trazendo um clipe musical de trap com a cantora de Ayra Kopém.

“Pensamos em trazer algo grandioso e diferenciado para divulgar a novidade. A escolha do ritmo musical trap, que vem ganhando espaço e chegando ao topo das paradas de sucesso, nos aproxima do público jovem e posiciona a marca com toda a imponência que gostaríamos de transmitir ao divulgar o novo produto”, comenta Murilo Torezan, diretor de criação da Dentsu Creative.

O filme da campanha será transmitido tanto na TV aberta quanto na TV fechada e trará um jingle exclusivo interpretado pela cantora. Além disso, a campanha de mídia contará também com inserções nos meios digitais, nos pontos de vendas e em programas de rádio.

O novo Sub Big Boss Frango Defumado já está disponível em todas as unidades SUBWAY® em território nacional e por aplicativos de delivery, e pode ser pedido em sua receita fechada Big Boss ou personalizado com os ingredientes a escolha do cliente.

“Para esse lançamento, nós não poupamos na quantidade e decidimos trazer o dobro do recheio favorito do cliente para o Big Boss Frango Defumado, que é o Big de verdade. Essa novidade traz nosso carro chefe de sabor e fatias de bacon crocante, que com certeza vai agradar e muito o nosso público-alvo, assim como o vídeo de campanha com o clipe musical de trap”, comenta Rodrigo Munaretto, head de marketing da SUBWAY Brasil.  

O vídeo da campanha foi produzido pela produtora Café Royal e está sendo transmitido nos canais abertos e fechados de televisão. “Estamos muito felizes com o resultado alcançado. Conseguimos incorporar movimentos dinâmicos ao produto, abandonando a abordagem tradicional e empregando técnicas de câmera ousadas que se assemelham a um videoclipe. “A edição resultou na dinâmica desejada, atingindo um padrão de qualidade incomum para um comercial tradicional”, finaliza Fred Ouro Preto, diretor da Café Royal.

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