Os novos itens da série de sucesso no YouTube são figuras especiais inspirados nos heróis da Marvel
Não é novidade que as aventuras de Goo Jit Zu são um sucesso mundial. Em uma pesquisa realizada pela Sunny Brinquedos, marca detentora de famosos títulos como Playmobil, Patrulha Canina e Peppa Pig, os episódios dos lutadores são a segunda playlist mais acessada no canal oficial da marca, ficando atrás apenas dos comerciais. Pensando neste forte engajamento e visando o crescimento no mercado, a importadora anuncia quatro novos modelos especiais inspirados nos heróis da Marvel.
Ampliando a oferta de artigos, os novos produtos são do Homem-Aranha, Hulk, Capitão América e Homem de Ferro. Cada personagem tem uma gosma única, preenchida com uma textura e sensação diferentes de acordo com seu poder. “Eles possuem características exclusivas comparados aos demais brinquedos. Recomendados para crianças de 04 a 14 anos de idades, eles são bonecos de ação macios e pegajosos, que podem ser apertados e esticados ao máximo, proporcionando diversas formas de brincadeiras”, afirma Sharon Czitrom, diretora de Marketing da marca.
Transmitidos exclusivamente no canal do YouTube da Sunny, a cada episódio de Goo Jit Zu os personagens têm uma missão importante para enfrentar. No canal desde outubro, os cinco vídeos possuem meio milhão de visualizações. “Os episódios seguem sendo altamente relevantes, pois possuem muitos resultados positivos. Além disso eles costumam atrair novos inscritos. Nosso objetivo é dar continuidade na série para trazer novos interessados pela linha e pelo canal”, finaliza a executiva.
Os novos produtos da linha Goo Jit Zu série especial Marvel da Sunny Brinquedos já podem ser encontrados nas prateleiras das maiores lojas físicas e marketplaces do Brasil.