Patrocinadora oficial do time carioca desembarca com dois torcedores e suas manias em solo americano
A Superbet, patrocinadora oficial do Fluminense, leva sua paixão pelo futebol a outro nível com a ação “Os Supersticiosos”. A marca convida o torcedor a mergulhar nas crenças, rituais e manias que fazem parte da alma apaixonada do tricolor.
Protagonizado por dois personagens reais e cativantes da torcida do Flu, a campanha mostra que a fé no time vai muito além das quatro linhas. Zé Augusto é um torcedor devoto que carrega sempre o terço do pai com uma medalha de São Bento, um amuleto de família que o acompanha desde que o pai, também tricolor fanático, faleceu. Já Daniel é o supersticioso excêntrico: come três balas de café antes de cada jogo e prende a respiração em todo ataque do Fluminense, como parte de um ritual pessoal que acredita trazer sorte ao time.
Com essa paixão pelo time e os desejos de boa sorte, essas superstições não poderiam ficar de fora da festa do Fluzão na América. Por isso, a Superbet selecionou esses dois torcedores para irem aos EUA torcer pelo time. Para anunciar a viagem, a marca recriou por meio de IA um vídeo com a voz do pai de Zé Augusto, em um momento emocionante. Já Daniel, recebeu uma caixa com muitas balas de café para levar muita sorte ao seu time do coração.
O vídeo da ação, lançado no canal oficial da Superbet, reforça a conexão emocional dos torcedores com o clube e o papel da marca em dar visibilidade às histórias que fazem o futebol ser o que é: imprevisível, apaixonante e cheio de significados únicos.
“Gostamos de contar histórias reais. Ao levar os supersticiosos do Fluminense para acompanhar a festa do time nos Estados Unidos, estamos mostrando que a torcida também joga, vibra e acredita, especialmente em marcos tão importantes para a história do clube. Essa é a nossa forma de homenagear a paixão tricolor e valorizar a cultura do futebol brasileiro, além de levar boa sorte e vibrações positivas para o clube”, comenta Patrícia Prates, diretora de marketing da Superbet.
A ação faz parte de uma série de ativações da Superbet, reforçando seu posicionamento como uma marca próxima dos torcedores e que respeita o sentimento que move milhões em torno do esporte.