Blog

sweety e co

Com uma equipe multidisciplinar e o propósito de elevar o design a um nível colecionável, estúdio firmou parceria para expandir atuação no mercado

Com mais de uma década dedicada ao design de produto e criação de marcas icônicas, o estúdio de design Sweety&Co. chega a São Paulo e firma parceria com o ecossistema de empresas Landscape. O objetivo é ampliar sua atuação em projetos de branding e design, atendendo as demandas das principais marcas do país.

Para Isabela Rodrigues, diretora criativa e fundadora da Sweety&Co. a entrada no grupo Landscape é um movimento natural para uma empresa tão dinâmica e plural. “Nos alinhamos em valores com a Landscape e queremos expandir juntos.. Nós já atendíamos clientes de todo o Brasil e de países como México, Estados Unidos, Londres, China, Amsterdã e Paquistão. Agora queremos ir ainda mais longe, com mais suporte e estrutura para o crescimento.”, esclarece.

A presença internacional é corroborada com conquistas expressivas. São mais de 20 troféus em premiações como Dieline Awards e LAD Awards, nas mais diversas categorias com Ryori (condimentos), Booma (cosméticos infantis), Oh My Gem (sex toys), Sunset Gin (bebidas), Nummies (suplementos alimentares), entre tantos outros. Só em 2025, a Sweety&Co. já marcou presença no shortlist do LAD AWARDS – com o rebranding de Artizan, uma boutique de cafés orgânicos de Miami –  e conquistou o Concept Award na categoria Beauty & Cosmetics, do renomado Dieline Awards, com Hub – um projeto que redefine o formato de embalagens de maquiagem.

“A Landscape começou sua atuação em produção audiovisual e, desde o ano passado, passou a ampliar a oferta de serviços para indústria criativa. O design refinado e estratégico da Sweety&Co se encaixa perfeitamente no nosso propósito em atuar de ponta-a-ponta nas demandas das marcas líderes do mercado.”, comenta Gustavo Gripe, CEO da Landscape.

Responsável por projetos que são referência em design, o estúdio assina o desenvolvimento de diversas embalagens e identidades visuais icônicas, como a linha Nativa Spa (Grupo Boticário), que foi inteiramente reformulada com toques de cor e minimalismo, ou os bem-humorados produtos de Cansei de Ser Gato.

Entre projetos mais recentes, destacam-se a criação e desenvolvimento da linha BEL&ZA para C&A, e a primeira incursão de Francis no mundo dos hidratantes corporais – este último inclusive com o desenvolvimento de shapes exclusivos para o lançamento no novo segmento de skin care.

Além dessas, outras grandes marcas do mercado nacional já investiram no potencial criativo do estúdio. Clientes como Itaú, Nubank, Ricca, Moss, Dafiti, A Tal da Castanha e Lugano são apenas alguns exemplos.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia