Ícone do site Marcas Mais

Swift presenteia público ao pôr do sol no Halloween

Marca brinca com figura do vampiro e dará corte de pescoço bovino, conhecido como corte de acém, de graça no dia 31 de outubro 

Celebrado dia 31 de outubro, o Halloween ganhou o mundo, e as festas, decorações e ativações ganham cada vez mais adeptos. Foi brincando com uma das figuras mais icônicas desta data, o vampiro, que a Swift entrou na brincadeira e lançou uma promoção especial.

Se tem uma coisa que o vampiro gosta é de um bom pescoço. Então, peças de pescoço de graça após o pôr do sol. Localizado na parte do dianteiro do boi, a carne de pescoço é um corte bovino constituído de massas ou fibras musculares, uma opção mais magra. Ele é popularmente conhecido como corte de acém, alcatrinha ou lombinho. Assim, a partir de R$150 em compras em qualquer loja física ou no site, o público ganha uma peça do corte. A ação acontece apenas após o pôr do sol, das 18 às 21 horas, também brincando com a aversão à luz dos personagens do Halloween.

“A Swift tem apostado em algumas ações mais irreverentes e já demonstrou disposição para a entrar em brincadeiras e pautas mais bem-humoradas, assim, criamos mais conexão emocional com os consumidores. Com isso, além de construir uma base maior de lovers, levamos um novo perfil de cliente e mudamos a experiencia nas lojas, deixando a compra dos nossos produtos mais divertida”, comenta Mario Casanova, gerente executivo de marketing da Swift.

Criada pela Lew’Lara\TBWA, a ação estará disponível em sete lojas da marca e também no site, e ainda contará com peças de DOOH e mídia digital.

“A Swift está cada vez mais interessada em fazer parte no dia a dia das pessoas, e se isso significa abraçar também o Halloween, essa data tão pouco nacional, resolvemos usar uma abordagem leve e divertida, com um jeitinho bem brasileiro. Mais uma vez, com o privilégio de contar com um grupo de profissionais que acredita na criatividade e no entretenimento como principal ferramenta para a construção da marca.”, completa Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.

Halloween Swift
Sair da versão mobile