Ícone do site Marcas Mais

Swile traz Cristina Rocha apresentando histórias cômicas sobre rebate

Com tom irreverente, vídeos serão compartilhados no LinkedIn como forma de educar RHs de maneira didática sobre prática proibida

A Swile, startup de benefícios flexíveis, estreia sua campanha no LinkedIn com o Casos de RH, apresentado por Cristina Rocha, ícone dos programas de auditório populares. Para gerar maior conscientização em torno do rebate disfarçado, prática proibida pelo Decreto nº 11.678/23, a Swile traz com irreverência depoimentos curtos que exemplificam como o rebate pode ser oferecido, mostrando o porquê este tipo de oferta pode ser danosa para as empresas.

“Nossa intenção é mostrar de forma didática e bem humorada aos RHs como o rebate pode ser prejudicial, ilustrando um tema complexo de maneira leve e clara”, explica Bea Vettorazzo – Senior Creative Copywriter da Swile. A campanha será compartilhada no LinkedIn para gerar maior conscientização no meio corporativo – fugindo dos moldes tradicionais da rede social, com uma linguagem mais popular e bem humorada, como o programa de sucesso apresentado, por anos, pela Cristina Rocha.

“Irreverência e humor estão no DNA da marca. Nós acreditamos que é possível fazer um B2B sem ser chato, com campanhas divertidas e que educam ao mesmo tempo. Nesse caso, estamos alertando os RHs sobre as mudanças na lei, importantes no mercado de benefícios corporativos, ao mesmo tempo que a gente faz um convite para repensarem suas escolhas”, finaliza Bruno Montejorge, Vice-Presidente de Marketing da Swile Brasil.

Sair da versão mobile