Blog

tadeu-direcional

O apresentador produzirá conteúdo digital para as principais campanhas de vendas e institucionais da construtora ao longo de 2023

Com o objetivo de aumentar a visibilidade da marca e ampliar os negócios com as campanhas comerciais, a Direcional, uma das maiores construtoras do país, acaba de fechar contrato com Tadeu Schmidt para o ano de 2023. O apresentador e jornalista, que possui 4,4 milhões de seguidores no Instagram e mais de 470 mil no Twitter, atuará em ações digitais das principais campanhas da construtora. Tadeu também produzirá conteúdo tanto para as suas redes sociais quanto para as redes e canais próprios da Companhia.

Ao longo da parceria, Tadeu Schmidt participará das campanhas institucionais e de varejo, que trazem as condições comerciais vigentes para o período, além de ações de fortalecimento de marca em nível nacional. Também estará presente nos materiais offline – mídia impressa, ambientação de stands, folhetos – que integram ações, lojas e pontos de venda presenciais. A empresa quer se manter próxima a seus potenciais clientes ao longo da jornada de decisão pela compra do imóvel, geralmente o primeiro em suas vidas.

Para Eduardo Quintella, diretor Comercial e de Incorporação da Direcional, a escolha sobre o parceiro não podia ser melhor: “O Tadeu Schmidt é um comunicador talentosíssimo, que dialoga facilmente com o nosso público e possui muita credibilidade e admiração no mercado. Além disso, é destaque atualmente quando se fala em casa e conquistas”.

O executivo destaca que a Direcional tem uma forte presença no ambiente digital. “Fomos a primeira empresa no Brasil a vender imóveis com assinatura eletrônica de contratos e desenvolvemos um processo 100% online para aquisição da casa própria: da escolha do imóvel à formalização da compra, passando pela oferta de crédito. Então, ter o Tadeu junto com a gente vai fortalecer ainda mais as nossas iniciativas”, afirma.

Para o jornalista e apresentador, a oportunidade de se associar à Direcional dialoga diretamente com o seu público sobre um tema bastante relevante, a realização do sonho da casa própria. “O brasileiro tem desejo de ter um lugar para chamar de minha casa. Nada mais gratificante que poder acompanhar a realização deste sonho”, conta Schmidt.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia