Influenciadora digital estrela campanha ao lado da filha Bia, exibindo a barriga dos últimos meses de gestação do segundo filho, Caio
Conhecida por sua forte presença em todo território nacional e alta variedade de acessórios, a rede Morana anuncia campanha de Dia das Mães ao lado da influenciadora Tatá Estaniecki. Com mote ‘Dia das mães, o presente certo com amor’, a campanha busca reforçar dois dos grandes pilares da marca: a alta variedade de itens para os mais diversos estilos e sua popularidade como etiqueta presenteável.
A influencer é parceira da Morana desde 2021 e faz parte do squad da marca. Ela já emprestou seu reconhecimento como referência de moda e tendências em campanhas passadas da marca e, agora, é retratada sob um novo olhar. Grávida de oito meses do segundo filho com Júlio Cocielo e ao lado da primogênita Bia, de 3 anos, a influenciadora foi escolhida para estrelar a homenagem da marca às mães. “Fiquei muito feliz com o convite. Estou vivendo uma fase única da minha vida. A Morana me trouxe a oportunidade de registrar este momento em uma campanha linda e ainda celebrar uma data tão especial ao lado dos amores da minha vida”, diz ela.
A estratégia por trás da campanha da Morana é trazer muitas novidades em um curto espaço de tempo, frisando a grande variedade e estoque dinâmico da marca. A influencer completa o plano como chancela fashion, além de também funcionar como um canal nos meios digitais. “A ideia é somar a nossa autoridade em acessórios e de novidades toda semana juntamente com o Projeto Sincronia, adotado pela marca desde 2021, com o objetivo de potencializar nossos resultados, através da força da nossa rede. Usamos a potência das macro influenciadoras com o objetivo de gerar desejo e levar fluxo para as lojas, garantindo que as peças da coleção estejam nas quase 300 operações que temos em todo o Brasil”, comenta Nara Dutra, Head de Marketing, e- commerce e CRM das lojas Morana.
O Projeto Sincronia, implantado em 2021 e que teve aceleração ao longo de 2022, tem o objetivo de engajar e conscientizar o franqueado da importância de ter os produtos em sua loja no mesmo timing que a marca faz a divulgação nos canais oficiais. Outra ideia é reforçar junto ao público a capilaridade da marca oficial, gerando desejo por produtos que podem ser encontrados em qualquer Morana.
Para que isso aconteça de forma organizada e eficiente, a rede capacitou os franqueados para essa jornada digital, entendendo que esse é o acelerador de fluxo da loja. “Hoje, temos lojas de franqueados com mais de 7 mil seguidores no Instagram, um exército de quase 300 lojas postando os novos produtos. Isso vai gerando desejo das clientes de ter a novidade, chancelada por uma influenciadora da marca. Temos feito o digital realmente virar dinheiro”, conclui Jae Ho Lee, fundador do Grupo Ornatus, que tem a Morana sob seu guarda-chuva.