Blog

cup-noodles

Com estreia em 21 de agosto, filme reforça a facilidade do consumo de Cup Noodles
e Yakissoba U.F.O. em qualquer lugar e a qualquer hora

A Nissin abre espaço para a emoção e prepara o paladar dos consumidores com campanha de marketing, que entra em contagem regressiva para a presença de Cup Noodles no The Town 2023. Nessa nova estratégia de comunicação, a marca lança um filme inédito no próximo dia 21 de agosto, com foco nas principais plataformas digitais, como Instagram, Facebook, TikTok e YouTube.

Desenvolvido pela Dentsu Creative, o vídeo apresenta um artista de rua criando batidas incríveis utilizando apenas panelas e pratos. O público parece gostar da melodia até que Cupman e Ufão, personagens icônicos da marca, surgem com uma entrada dramática. Conhecidos do público, eles destacam que Cup Noodles® e Yakissoba U.F.O. podem ser apreciados em qualquer lugar, sem a necessidade de utensílios tradicionais e possibilitando ao público acompanhar toda a vibe de um festival.

“O artista de rua convidado é o italiano Dario Rossi, considerado um dos bateristas mais renomados do mundo pela originalidade e singularidade de suas apresentações. Estamos empolgados com essa produção e mais ainda com a possibilidade de proporcionar uma experiência completa ao público, garantindo muito sabor, conveniência e momentos inesquecíveis”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin.

Com uma campanha simples e objetiva, a companhia reforça que, contando com seu portfólio variado, é possível curtir o The Town 2023 ou qualquer outra atividade em perfeita harmonia com uma alimentação de qualidade e praticidade.

“Dario Rossi é um dos maiores bateristas de rua que usa panelas e pratos para tocar – itens que não são necessários para saborear um Cup Noodles ou um U.F.O.. Seu som inacreditável vai conquistar o coração do público por meio dos canais digitais”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia