Ação desenvolvida pela BETC HAVAS celebra o amor com originalidade, autenticidade e sabor
Neste Dia dos Namorados, a Therezópolis convida os casais a saírem do óbvio. Em vez das tradicionais flores, a cervejaria artesanal propõe um presente fora do convencional: um buquê exclusivo feito com lúpulo seco, símbolo do coração da produção cervejeira, acompanhado de duas garrafas da Therezópolis Gold, sua consagrada lager premium de 500ml.
A edição limitada é uma ação desenvolvida pela BETC HAVAS e fruto de uma parceria com a floricultura A Bela do Dia, em São Paulo. Os kits estarão disponíveis para venda apenas no dia 12 de junho, no próprio ponto de venda do bairro de Pinheiros. A proposta é transformar o presente em uma experiência sensorial, que una aroma, sabor e criatividade para celebrar o amor de forma original.
A ação estará presente em mídia digitais e contará com conteúdo de influenciadores do projeto Therepia, que irão compartilhar como estão celebrando a data com o buquê de lúpulo e as cervejas Therezópolis em um jantar romântico e fora do comum.
“Nossa ideia foi pegar o clichê do presente de Dia dos Namorados e transformá-lo em algo com identidade, personalidade e conexão real com a marca. O buquê de lúpulo é inesperado, mas faz total sentido dentro do universo da Therezópolis. É um gesto romântico com sabor e originalidade e isso traduz perfeitamente o que queremos contar com essa campanha” comenta Gabriel Rodrigues, Diretor de Criação da BETC HAVAS.