Premiação oficial do TikTok celebra as campanhas mais criativas e eficazes na plataforma, com foco em inovação e resultados de negócio
O TikTok abriu as inscrições para o TikTok Ad Awards 2025, a premiação oficial que reconhece as iniciativas publicitárias mais inovadoras e impactantes veiculadas por marcas na plataforma. Com o objetivo de celebrar empresas e agências que souberam aproveitar o potencial do aplicativo para escalar seus negócios e engajar a comunidade, o período de inscrições abriu em 5 de junho e vai até 4 de setembro de 2025.
Reconhecendo o poder e sucesso dos empreendedores na plataforma, o TikTok Ad Awards traz uma grande novidade para a edição deste ano: a categoria “Pequenas Grandes Ideias”, dedicada exclusivamente a Pequenas e Médias Empresas (PMEs). Essa nova premiação visa reconhecer a criatividade e a estratégia de mídia de negócios de menor porte que se destacam na plataforma, comprovando que o TikTok é um espaço democrático para o sucesso.
Para concorrer, os participantes deverão acessar o site da premiação, preencher um formulário detalhando o contexto, o desafio e a estratégia da campanha, além de enviar um videocase resumindo a iniciativa.
A premiação conta com um total de 10 categorias, além dos prêmios especiais de “Anunciante do Ano” e “Agência do Ano”, que abrangem diversas facetas do marketing no TikTok:
- Vai pra For You caramba: Melhor uso de formato.
- Isso que é publi boa: Melhor trabalho com creator.
- POV: hitei no TikTok: Melhor surfada de trend.
- Parceria de milhões: Melhor cocriação com a comunidade.
- Começa com um TikTok: Melhor campanha com foco em transformação (diversidade, equidade, inclusão, saúde mental, meio ambiente e empreendedorismo).
- TikTok funciona: Melhor campanha criativa para impacto no negócio (vendas, downloads, cadastros, etc.).
- É o momento: Melhor campanha em datas especiais.
- Além do TikTok: Melhor integração entre TikTok e offline.
- Quebrou a banca: Melhor @ (perfil mais consistente).
- Pequenas Grandes Ideias: Melhor campanha de PME (nova categoria).
O processo de avaliação será conduzido por um júri externo, composto por membros renomados do mercado publicitário, em duas rodadas. Os vencedores de cada categoria (bronze, prata e ouro) serão anunciados na cerimônia de premiação do TikTok Ad Awards em dezembro de 2025.
Para mais informações sobre o regulamento completo e o processo de inscrição, acesse este link (https://ads.tiktok.com/business/pt-BR/events/tiktok-ad-awards-brasil?acq_banner_version=73758464)