Ícone do site Marcas Mais

Time de influenciadoras destaca porque “Tem Que Ter Vult”

Campanha ressalta itens da marca indispensáveis para compor aquele nécessaire que ajuda em qualquer situação

Para estabelecer uma conexão ainda maior com seu público, a Vult lança campanha digital que destaca produtos “queridinhos”, versáteis e essenciais para qualquer momento. Aqueles que nunca deixam na mão, envolvendo suas linhas de nails, make e skincare. 

Com o conceito “Tem Que Ter Vult” serão usadas influenciadoras que vão iniciar conversa no Tik Tok e Reels, através de conteúdos que destacam diferenciais da marca e a qualidade de seus produtos: ‘’Tem que Ter Ácido Hialurônico porque deixa a pele uniforme’’; ‘’Tem que Ter porque combina com a minha pele’’; ‘’Tem que ter porque é Vult’’.  

A ação também envolve um time de meninas experts em makes, além de influenciadoras com marca própria de maquiagem, destacando aqueles itens que #TemQueTer e que não podem faltar em um nécessaire. Entre os nomes estão Camilla de Lucas, Fe Tumas, Bruna Malheiros, Niina Secrets, Tata + Poddelas, Mirela Janis, entre outras.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha conta ainda com ações no Instagram, YouTube e Spotify.

Sair da versão mobile