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Tinder lança novo capítulo de sua premiada campanha global “Tudo Começa com um Match”

Revelando a magia de como um novo relacionamento começa a cada 3 segundos no Tinder

O Tinder, anunciou um novo capítulo de sua premiada campanha global “Tudo Começa com um Match“, destacando os encontros mais fofos de todos: as primeiras mensagens de casais reais que se conheceram no Tinder e estão atualmente em um relacionamento.

Em uma série de novos vídeos, a campanha se inspira nos acasos das clássicas comédias românticas, reimaginadas através da lente dos encontros modernos. Os vídeos mostram solteiros se conhecendo em cenários icônicos de comédias românticas, com diálogos inspirados nas verdadeiras primeiras mensagens de casais que se conheceram no app — porque esses encontros acontecem todos os dias no Tinder.

Em nosso mundo pós-pandêmico, todos buscam conexões mais autênticas e significativas, e a nova geração de solteiros, que cresceu em espaços virtuais, agora sente uma afinidade nostálgica pelos encontros presenciais das sitcoms e filmes clássicos. No entanto, enquanto alguns anseiam pelos encontros cinematográficos de antigamente, os cenários clássicos de comédias românticas podem parecer um pouco bobos e constrangedores para os jovens solteiros da atualidade.

Diferente das comédias românticas que conhecemos e amamos, encontros reais não precisam começar como seus filmes favoritos para terminar como eles. Afinal, quantas pessoas realmente encontram o seu match esbarrando em uma livraria? Pegando o mesmo táxi? Ficando presas na chuva?

“O Brasil é um dos mercados mais vibrantes para o Tinder, e temos investido continuamente para adaptar nossas campanhas às particularidades locais. Hoje, muitos brasileiros sentem uma certa nostalgia pelos encontros retratados nas comédias românticas, mas a realidade é que o Tinder é onde os encontros modernos acontecem.”, explica José Diogo Costódio Rodrigues, Diretor de Marketing LATAM do Tinder. “Um novo relacionamento começa a cada três segundos no aplicativo, e essa campanha é uma celebração dos milhões de relacionamentos que nasceram aqui, inspirada em mensagens reais de casais que se conheceram no Tinder. Estamos entusiasmados em continuar conectando pessoas em todo o Brasil e fortalecendo essas histórias autênticas.”

Os vídeos apresentam atores conhecidos por retratar no audiovisual experiências de namoro para os jovens solteiros de hoje, incluindo os atores Lana Condor (“Para Todos os Garotos que Já Amei”) e Evan Mock (“Gossip Girl”). Ao integrar as primeiras mensagens de casais reais, a campanha reforça o encontro moderno como uma experiência digital em primeiro lugar, completa com toda a emoção, constrangimento e faíscas de qualquer primeira interação.

Os novos vídeos da campanha incluem:

“Resgate”, inspirado nas mensagens reais do Tinder entre Samantha e John
Com os atores Lana Condor e Evan Mock, “Resgate” imagina como teria sido a primeira interação de Samantha e John se eles tivessem se conhecido pessoalmente primeiro. Ambientado em uma biblioteca, vemos Samantha escorregar de uma escada ao tentar pegar um livro. Em um clássico momento de comédia romântica que homenageia o próprio gênero, John a segura a tempo. Condor então se confunde com suas palavras, enquanto balões de mensagens flutuantes revelam os erros de digitação reais da conversa entre ela e John no Tinder.

“Chuva”, inspirado nas mensagens reais do Tinder entre Kate e Lain
Kate e Lain se encontram em um campo de flores no meio de uma tempestade. Uma delas começa a anunciar os detalhes de seu mapa astral para a outra, cuja resposta é simplesmente: “Muito sexy.” Elas se abraçam sob nuvens que se dissipam, revelando os balões de mensagens da conversa inicial no Tinder.

“Táxi”, inspirado nas mensagens reais do Tinder entre Danielle e Matthew
Danielle e Matthew se esbarram ao tentar pegar o mesmo táxi amarelo. Após iniciar uma conversa com uma cantada brega, Matthew repete sua fala de forma desajeitada, com balões de mensagens flutuantes mostrando como a conversa começou com uma mensagem duplicada acidental no Tinder.

Os novos vídeos da campanha “Tudo Começa com um Match” já estão sendo veiculados globalmente em plataformas digitais e de streaming.

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