Ícone do site Marcas Mais

Tiranossauro Rex é a estrela de nova campanha da Vivo com Samsung

Com uma linguagem pop, marcas destacam funcionalidades da linha Galaxy S24 com recursos de inteligência artificial

Para destacar o início da era nos smartphones com inteligência artificial com a chegada do Samsung Galaxy S24, a campanha da Vivo, com criação da GALERIA ܂ag, aposta em um ícone quando se fala em mudança de eras: dinossauros. Juntas, as marcas apresentam o dispositivo que vai além das expectativas e une design elegante com recursos impressionantes.

Para contar essa história de evolução tecnológica, a marca apresenta o simpático dinossauro em uma campanha com uma linguagem pop. Nas cenas, ele tem personalidade e vive uma vida comum, mas ao ver seus amigos usando o Galaxy S24, percebe como a inteligência artificial dos novos dispositivos colocam as funções do dia a dia em um outro patamar. Em quatro situações cotidianas, o dinossauro conhece as novas funções impulsionadas pela inteligência artificial, como auxílio para editar fotos e resumir anotações, além do Circule para Pesquisar no Google e Tradução Simultânea de mensagens e chamadas de voz, e decide incorporar tantas facilidades em sua vida comprando o novo Samsung Galaxy S24 na Vivo.

A campanha conta com versões de 30” e 15” do filme e serão exibidos em Pay TV, TV aberta e Digital, além de ações em OOH, comunicações nas lojas e ações com influenciadores nas redes sociais

A nova era dos celulares começa na Vivo
Sair da versão mobile