Nova campanha, assinada pela WMcCann, comunica patrocínio e ações de conteúdo durante a cobertura do maior evento de games do mundo, agora no Brasil
Nesta quarta-feira (26), começa em São Paulo a gamescom latam, primeira edição latino-americana do considerado maior evento de games do mundo. Reafirmando sua conexão com o universo gamer, o TNT Energy Drink – como patrocinador do evento – traz o mote “Partiu pro Play!” em sua estratégia de comunicação, com desdobramentos para as redes sociais da marca, parcerias com influenciadores e ativações exclusivas voltadas para o público.
Antes e durante o evento, os fãs poderão acompanhar uma série de ações nas redes sociais da marca, incluindo Instagram, TikTok e X. As produções de conteúdo trarão experiências diferenciadas proporcionando uma imersão completa no universo dos jogos. Assinada pela WMcCann, a estratégia de campanha busca reforçar a proximidade da marca com o público gamer, utilizando referências e alusões ao universo dos jogos em todos os seus materiais. “A campanha celebra a paixão pelo gaming e evidencia a conexão deste segmento com TNT Energy Drink, energético que oferece o foco e disposição necessários para os jogadores terem o melhor rendimento. Nesse ano, preparamos também um momento interativo dos fãs com influenciadores do squad de TNT, por isso, em nosso stand levaremos a Gabriela Catuzzo (@bagi), que fará a cobertura dos bastidores do evento nas redes sociais (@tntenergydrink)”, destaca Ariane Oliveira, gerente de conteúdo de TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.
Energético oficial da gamescom latam, o TNT Energy Drink, além de promover a degustação dos diversos sabores da bebida, irá proporcionar ainda uma experiência eletrizante em seu stand. O espaço criará a sensação de se estar dentro de um computador gamer, com elementos interativos, pontos instagramáveis e o exclusivo ‘Energy Run’, um jogo que envolve o ganho energia para triunfar e conquistar brindes da marca.
Parceria com a SoulCode Academy
Além do entretenimento, a marca TNT irá divulgar na gamescom a parceria com a edtech SoulCode Academy, que tem permitido a formação gratuita na carreira de tecnologia para pessoas sem acesso aos meios tradicionais de ensino. Cerca de 3 mil pessoas já foram formadas pela edtech, que tem o patrocínio da TNT desde a sua fundação. Quem visitar o stand TNT no evento poderá entender um pouco melhor da parceria entre as marcas e saber mais sobre os próximos bootcamps gratuitos de formação organizados pela SoulCode.
“TNT tem afinidade com o universo gamer e os eventos são um meio assertivo de construir narrativas e experimentações junto com este público. Proporcionar essa imersão na gamescom latam é mostrar – de forma prática e divertida – que com TNT é possível aproveitar cada momento da vida com ânimo e disposição”, comenta Livia Bassi, gerente da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.