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Marca se aproxima do público gamer e traz influenciadores desse universo para falarem sobre suas experiências de forma divertida e bem-humorada

Que gamer nunca ouviu a frase “Desliga esse videogame agora!” Certamente, todos já ouviram e os apaixonados por jogos online sabem que sair no meio de uma partida é complicado, afinal não tem como pausar uma partida online e voltar de onde parou sem ser prejudicado no jogo ou sem prejudicar seu time. E é isso que TODDY, marca icônica de achocolatado da PepsiCo, quer reforçar na sua nova campanha #PartidaOnlineNãoTemPause. A marca entende os gamers e quer reconciliá-los com seus pais, mães, parceiros, amigos e crushes, mostrando a importância de não interromper o jogo no meio da partida.  

Para trazer ainda mais força para esse movimento, TODDY vai contar com um squad de gamers e influenciadores de peso: Malena (@Malena), Mara Luiza (@Moonkase) e Gustavo Rocha (@Ranoroxa), farão parte dos filmes da campanha e também vão reverberar a mensagem em suas redes sociais junto de outros nomes como MoriMura, Guaxinim, Gabi Cattuzzo, Wendell Lira, Elton Jhon (Eltin) e Lzinn. Os últimos dois, atletas de eSports da Loud, uma das maiores equipes de eSports do Brasil.  

Os influenciadores vão contar as situações divertidas e tensas que já viveram com os pedidos de pausa dos jogos online, reforçando que #PartidaOnlineNãoTemPause, mas quando rolar um break programado, é hora de aproveitar com TODDY.

Nos filmes da campanha, criado pela Bakery, os influenciadores gamers Malena, Mara Luiza (Moonkase), Gustavo Rocha (ranoroxa) ilustram situações – como um chute a gol de pênalti e um salto de paraquedas, mostrando o impacto de alguém sumir bruscamente, assim como acontece quando um jogador sai repentinamente de uma partida online. A ideia é a de mostrar de forma divertida e com todo senso de humor “zueiro” da  marca, como os gamers se sentem quando pedem para que eles saiam no meio do jogo.

Além disso, a marca divulgará receitas feitas com TODDY em parceria com o Tastemade pensadas para o momento de snack durante o game. Além disso, também estará presente em lives na rede social Twitch, onde os streamers vão contar um pouco das suas experiências em situações de partidas interrompidas e reforçarão o movimento “Partida online não tem pause” lançado por TODDY, sempre no mood descontraído da marca.

A campanha é mais um movimento de TODDY para se aproximar cada vez mais dos seus consumidores com muita diversão. “No ano em que a marca celebra 90 anos, queremos reforçar o quanto ela ainda se mantém jovem e dentro de conversas que interessam ao nosso consumidor. Somos uma marca amada por todos, especialmente pelos adolescentes, e eles adoram os games. Com essa nova campanha, queremos que eles saibam que nós os entendemos e que queremos dar uma força, ajudando a explicar a situação que eles vivem quando pedem que eles pausem o jogo. Tudo isso de uma forma autêntica e divertida, marca registrada de TODDY”, diz Thais Nascimento, gerente de marketing da PepsiCo.

 “A gente queria fazer uma “campanha de conscientização”, tornando essa dor dos gamers uma causa, um movimento; mas de uma forma que ficasse claro que é uma brincadeira. E o tom da marca ajuda a gente a construir isso.” complementa Krishna Montezuma, Redatora da Bakery.

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