Ícone do site Marcas Mais

Todo Mundo no Rio: LATAM e Deezer assinam voo temático

A cia aérea oficial do evento transformou voo em palco de experiências exclusivas para passageiros

O voo LA 3920 (São Paulo/Congonhas–Rio de Janeiro/Santos Dumont) virou cenário de um espetáculo nas alturas, em homenagem à rainha do pop. A bordo do avião LATAM, passageiros viveram uma experiência sensorial com DJ ao vivo, curadoria musical assinada pela Deezer, brindes temáticos e sorteio de ingressos para a área exclusiva do Todo Mundo no Rio.

Criada pela Jazz Side, agência referência em brand experience da BeFly, a ação celebra o retorno de Lady Gaga ao Brasil, após sua passagem única no país em 2013. A artista será protagonista de um dos eventos mais aguardados do ano, na Praia de Copacabana, neste sábado (3). Com essa ativação, a LATAM dá início a uma semana de ações especiais, dedicadas a fortalecer a relação entre fãs, influenciadores, a artista e a marca. A iniciativa reforça a nova era do entretenimento de marca, unindo emoção e estratégia a 10 mil pés de altitude.

A proposta reafirma a intenção das marcas de inovar em suas entregas. Para Pedro Opice, sócio da Jazz Side, iniciativas como essa constroem vínculos emocionais, ampliam o engajamento e elevam a percepção de valor. “É sobre surpreender e encantar. O consumidor de hoje valoriza experiências que contam histórias e o fazem sentir parte de algo único”, conclui.

Sair da versão mobile