Ícone do site Marcas Mais

Torneio de futebol entre empresas de comunicação OOH é atração nesta sexta-feira no Allianz Parque

Fighting. Close up legs of professional soccer, football players fighting for ball on field isolated on white background. Concept of action, motion, high tensioned emotion during game. Cropped image.

Empresas de mídia Out of Home (OOH) entram em campo, pela primeira vez, em um torneio de futebol. A Copa OOH nesta sexta-feira (22/09), em São Paulo, organizada pela The LED

Oito times de empresas do setor de mídia Out of Home participam nesta semana da 1ª Copa OOH, promovida The LED, empresa de soluções de painéis de LED, no Allianz Parque, em São Paulo.

O torneio ocorre na sexta-feira (22/09) e será organizado em dois grupos de quatro times que jogam entre si. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a semifinal e, os vencedores das duas partidas fazem a grande final. As partidas terão duração de 30 minutos cada tempo e premiará com troféus o 1º, 2º e 3º colocado.

Os times emparelhados serão formados pelas empresas Eletromídia, JC Decaux (JC & Co), Kallas, Hello, RZK Digital, Clear Channel, NEOOH e o time misto “Amigos do OOH”.

De acordo com Richard Albanesi, CEO da The LED, essa inciativa inédita é um momento de interação, tendo como conector essa paixão nacional. “O futebol é uma força unificadora no Brasil, capaz de superar barreiras sociais, econômicas e culturais. É mais do que um esporte! É uma parte fundamental da vida cotidiana para muitos brasileiros e desperta sensações como emoção, expectativa, pertencimento e amor. Assim como OOH (Out of Home), que com suas diferentes formas de publicidade, têm o potencial de aguçar uma variedade de sentimentos e emoções nas pessoas”, conta.

O executivo explica que a 1ª Copa OOH também é uma abordagem valiosa para que as empresas e seus colaboradores se conheçam em um ambiente mais informal, criando conexões pessoais que podem se traduzir em relacionamentos profissionais mais fortes e eficazes. “Vimos que dava para reunir as empresas em um ambiente descontraído e esportivo, promover o espírito de equipe e a diversão entre os participantes, numa competição amistosa, reforçando a boa relação que temos fora de campo”, finalizou Albanesi.

Sair da versão mobile