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Influenciadores na vinicola Cousino Macul (1)

A campanha destaca a origem e a qualidade dos vinhos chilenos por meio da colaboração de influenciadores brasileiros

A New Vegas, assina a primeira campanha de conteúdo da Cousiño Macul no Brasil. Com mais de 160 anos de história e com presença no Brasil há mais de 40 anos, a marca levou, junto com a agência, seis creators para uma jornada exclusiva de três dias na vinícola, onde tiveram a oportunidade de explorar a rica história da marca, degustar vinhos premiados e entender o que faz da Cousiño Macul uma referência mundial.

“Ficamos muito felizes em levar a história e a qualidade dos nossos vinhos ao público brasileiro. Essa campanha é uma forma de celebrar a tradição familiar e a modernidade de nossa vinícola, que é um marco cultural na região do Vale do Maipo, em Santiago no Chile. Com mais de 160 anos de história, a Cousiño Macul respeita suas tradições enquanto se adapta às novas demandas do mercado.” Veronica Cousiño da Cousiño Macul.

A experiência incluiu atividades imersivas, resultando em conteúdos autênticos que promovem a conexão do público brasileiro com a marca. Para a Cousiño Macul, a essência da comunicação não está apenas no vinho, mas nos momentos especiais que ele proporciona. Essa iniciativa foi além; os influenciadores tiveram acesso a áreas exclusivas da vinícola, participaram de atividades especiais e uma degustação guiada com enólogos locais, unindo tradição e modernidade. 

“Na New Vegas, sempre buscamos criar experiências que ressoam com o público. Essa campanha foi uma chance de conectar os amantes do vinho com a rica tradição da Cousiño Macul de uma maneira inovadora e envolvente. Queríamos que os influenciadores não apenas degustassem os vinhos, mas que também vivessem a essência da Cousiño Macul.” Vinícius Facco, COO da New Vegas.

Os influenciadores escolhidos para essa missão foram Antonella Vanoni, Bárbara Alcântara, Guilherme Cury, Deisi Remus, Monique Escapeti e Júlia Lira, e a curadoria dos criadores de conteúdo foi realizada pela Mosaico. Durante a viagem, eles documentaram cada instante, capturando momentos únicos que foram compartilhados com seu público, amigos e familiares através das redes sociais, como Instagram e TikTok, além das plataformas digitais da Cousiño Macul. A estratégia combina influência digital e conteúdo gerado pelo usuário (UGC), ampliando o engajamento e o alcance da campanha.

Confira o vídeo da influenciadora Júlia Lira: https://www.instagram.com/reel/DBeAywoRr63/?igsh=YmRqa3B5ODk4MHdo

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