Blog

tramontina-inox

Marca expressa a pluralidade gastronômica brasileira com sons da cozinha que se transformam em samba, sertanejo e bossa

Mistura que Faz Bonito é o novo conceito da campanha da Tramontina que busca impulsionar e evidenciar a qualidade, durabilidade e os diferenciais das panelas inox, a partir da pluralidade gastronômica do Brasil. A empresa que produziu de forma pioneira a primeira panela inox em 1978, há mais de 40 anos, reforça que esse clássico da cozinha não é só mais uma panela. “É onde sabores e aromas se misturam para fazer bonito em qualquer prato”, afirma Rosane Mesturini Fantinelli, diretora de marketing corporativo da Tramontina.

O protagonista da campanha será o filme em linha leve e divertida, com imagens que exploram o que é fazer bonito na mistura da cozinha e conduzam o público em diferentes versões de uma mesma receita, preparadas em várias panelas. “Serão estimulados cada um dos cinco sentidos, aplicados à experiência de cozinhar em uma panela inox Tramontina”, afirma Rosane. O vídeo será utilizado nos canais digitais, somado aos conteúdos sobre os benefícios das panelas inox e diferenciais de cada linha que compõem o amplo portfólio da marca, com diferentes funcionalidades, materiais, revestimentos, cores e acabamentos. 

“Sejam aqueles que cozinham diariamente, por hobby ou apenas em momentos especiais, o foco será mostrar o Brasil que faz bonito na sua mistura, no preparo de suas receitas, manifestando muito de suas origens e influências”, finaliza a diretora. Busca aqueles que combinam ingredientes, temperos e sabores para fazer bonito em qualquer cozinha. 

Para brindar a campanha, a marca realizou também uma live com o chef Elzio Callefi e a influenciadora Erika Gentille. Juntos, Elzio e Erika prepararam três receitas, deixando o público com água na boca, enquanto tiravam dúvidas sobre uso de panelas inox e outras dicas culinárias. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia