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TRESemmé promove encontro inédito entre Maria Bethânia e Sabrina Sato
Crédito da foto: Fernando Young

Ação traz conversa sincera e inusitada sobre o tema e faz parte da estratégia da marca para promover linha que garante cabelos blindados e sem frizz por até 72 horas 

TRESemmé, aposta em um encontro inusitado para apresentar seu mais novo lançamento: o Sistema Selagem Profissional Frizz-Resistance, que garante cabelos blindados contra o calor e a umidade para zero frizz – por até 72 horas. No vídeo da campanha, publicado nesta quarta-feira (23), dois ícones nacionais, que dificilmente estariam juntos em uma campanha de beleza, protagonizam uma conversa inédita sobre o frizz: de um lado Maria Bethânia, um dos maiores nomes da música brasileira, reconhecida por sua estética autêntica e fios livres , do outro, Sabrina Sato, que já compartilhou publicamente sobre sua preocupação com o frizz.

Antes do vídeo oficial, um teaser anunciando a participação de Maria Bethânia na campanha gerou grande especulação na internet sobre uma possível mudança capilar. Mas a marca surpreendeu ao trazê-la não para usar os produtos e transformar seus fios, e sim para compartilhar seu ponto de vista e sua relação pessoal com seu cabelo.

O objetivo da campanha é ir além das narrativas tradicionais sobre frizz e trazer um olhar nunca antes visto. “Nos perguntaram como lançar uma campanha que fosse inesquecível. A resposta veio com uma pergunta: e se trouxéssemos uma pessoa que ninguém imaginaria ver em uma campanha anti-frizz? O encontro entre Bethânia e Sabrina não só entrega impacto — ele redefine o jogo. Porque quando uma marca consegue dialogar tanto com quem busca um cabelo zero frizz quanto com quem o abraça, é sinal de que ela entendeu seu tempo”, afirma Beatriz Borges, Cofundadora e Diretora Executiva da agência Out Of Office (OOO), responsável pela campanha.

“Nosso objetivo foi criar um diálogo autêntico e divertido sobre o frizz, sem deixar de destacar a tecnologia e performance da nova linha. Queremos não só engajar nossas consumidoras, mas também inseri-las em uma conversa culturalmente relevante, unindo nomes tão inesperados em uma ação publicitária”, explica Bruna Lettiere, Diretora de Marketing de TRESemmé. A proposta de inovação e comunicação sobre o alto desempenho da linha está no centro da campanha: “Buscamos atender às necessidades das suas consumidoras que desejam um cabelo sem frizz e, para isso, TRESemmé se propôs a desenvolver uma linha que performa esse efeito por 72 horas, ampliando o portfólio da marca e reforçando seus territórios”, conclui a executiva.

Para Maria Bethânia, que faz sua primeira aparição em uma campanha publicitária de produtos para cabelos, a experiência foi especial. “Sempre tive orgulho do meu cabelo e acho bonito que cada pessoa possa decidir como quer usá-lo. Quando fui convidada para essa conversa com a Sabrina, que traz um olhar tão diferente do meu, me identifiquei de primeira”, conta a cantora. 

Sabrina Sato, que há anos representa TRESemmé como embaixadora, celebra a parceria. “Anunciar essa linha inédita já seria incrível por si só, mas dividir essa experiência com a Maria Bethânia tornou tudo ainda mais marcante. Ela é um ícone nacional com uma trajetória única e possui uma relação tão genuína com seu cabelo. Não poderia haver pessoa melhor para estar comigo nessa campanha. Bethânia carrega uma força e autenticidade que inspira, estou muito honrada com esse encontro inusitado e cheio de amor”, afirma a apresentadora

O novo Sistema Selagem Profissional Frizz-Resistance de TRESemmé oferece uma rotina completa em três etapas, começando com Shampoo, Condicionador e Máscara de Tratamento Blindagem Antiumidade, enriquecidos com queratina hidrolisada, que garantem proteção térmica de até 230°C desde o chuveiro e reduzem o frizz desde o primeiro uso. O Sérum de Tratamento reverte danos causados por ferramentas de calor, prolongando o efeito de selagem. Já o grande destaque da linha é o Coat Spray Selagem Impermeabilizante, que cria um escudo protetor contra a umidade e torna os cabelos 15 vezes mais impermeáveis.

Com a campanha, TRESemmé reafirma seu posicionamento como marca de qualidade profissional que entende as necessidades reais das consumidoras e entrega soluções de alto desempenho para uma finalização impecável.

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