Trident apresenta nova edição limitada com XBox e invade live de influenciador com airdrop em campanha assinada pela Sapient AG2
O universo gamer é movido por novidades, emoção e pela busca pela vitória. Foi pensando nisso que Trident criou uma promoção para apresentar sua edição especial limitada, o novo sabor, o Trident X Fresh Loot, e conquistar os apaixonados por games. Desenvolvida em parceria com a Microsoft, fabricante do Xbox, a ação vai oferecer a quem comprar o novo sabor vouchers de acesso gratuito por uma semana ao Xbox Game Pass Ultimate, serviço de assinatura de jogos da Microsoft.
Para apresentar a promoção, a Sapient AG2, agência que atende a marca, criou uma campanha totalmente conectada com o universo gamer, que traz o conceito “Destrava essa conquista”. Composta por peças para as mídias digitais, a ação traz uma linguagem moderna que transporta o público para o universo dos jogos.
“O público gamer é exigente. Sabe quem está tentando ‘falar com eles’ e quem de fato fala. Por isso, toda campanha foi feita de gamer para gamer, tanto na linguagem quanto nos nomes e plataformas escolhidas”, diz Rodrigo Marangoni, ECD da Sapient AG2.
A primeira ação da campanha contou com a participação de um dos nomes importantes do universo gamer: Ale, The Darkness, que figura entre os 60 streamers mais importantes da Twitch (site e aplicativo de stream). Nesta quarta-feira, durante sua live periódica, The Darkness recebeu em sua casa a visita de um drone, que entregou ao jogador um kit personalizado, com a edição limitada Trident Xbox Game Pass e um controle de Xbox criado especialmente para ele.
A produção tecnológica da ação tem assinatura da Bizsys, que desenvolveu o sistema e sincronizou para que o drone com o novo Trident e o controle do XBox pudessem chegar até a casa do influenciador The Darkness. Além dessa iniciativa, a campanha também inclui filmes para mídias digitais e peças para internet e redes sociais que trazem uma linguagem moderna, que transporta o público para o universo dos jogos. O primeiro filme foi ao ar na segunda-feira, dia 27, mas a identidade da ação já pode ser vista nas redes da marca.
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Veja a campanha:
Veja a ação: