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Personagem irreverente volta à cena para garantir que a estação mais quente do ano tenha muita curtição

Os consumidores de Trident – principal marca de gomas da Mondelēz Brasil – ganham nova perspectiva para o verão de 2022. Sucesso na campanha de lançamento de Trident Max, no final do ano passado, Maximus M. Maxwell, o coach mascacional, retorna com a missão de trazer ao público novas dicas emblemáticas e repletas de humor para aproveitar os dias de sol e calor. A iniciativa tem o objetivo de reforçar os principais atributos e benefícios de mascar Trident Max, que tem o dobro do tamanho versus o formato de 8g, com muito mais sabor e maior durabilidade. 

Com lançamento previsto para fevereiro, pré-carnaval, a campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made traz vários filmes com uma dose generosa de humor, com dicas de como as pessoas podem maximizar o carnaval e o verão por meio da mascada na potência máxima. Em um deles, um grupo de pessoas está fazendo exercício na praia, quando o Max aparece na tela e questiona: “Quer maximizar o shape no verão? Foque onde dá mais resultado: o maxilar”. Logo depois, o coach coloca um Trident Max na boca e começa a mascar com vontade enquanto faz uma contagem: “1, 2, 3, boca mole em 2022? Never!”.

Em todos as dicas dos filmes, o personagem Max aponta que mascar Trident Max é o grande responsável por #maximizar as maravilhas da estação. A ideia é reforçar o posicionamento de Trident, mostrando como a goma de mascar, na versão Max com atributos em dobro, pode inspirar atitudes mais positivas e promover ainda mais a curtição, destravando confiança e atitudes mais autênticas.

A campanha conta com um time de influenciadores que vai promover um twittaço sobre a volta de Max e amplificar a mensagem nas plataformas digitais, com nomes como Luísa Sonza, Alok, Jojo Toddynho e Sheyla Christina, e os creators Renata Santti, Martin Klavyer, Fabio Marxx e Laura Brito. A campanha também terá diversas peças que serão comunicadas através da estratégia de mídia “Empathy@Scale”, esforços feitos pelas marcas para se manterem conectadas com seus consumidores de forma empática, proporcionando experiências relevantes de acordo com o perfil do consumidor.

Trident também trará conteúdos exclusivos para o Tik Tok, com a participação especial do Coach Max, que trará mais dicas para os influenciadores maximizarem a estação mais quente do ano, nos principais territórios de atuação de Trident, música, games, memes e humor.

“Apresentamos o Coach Max no lançamento de Trident Max, no final do ano passado. O personagem simplesmente cativou o público e não poderíamos perder a oportunidade de trazê-lo de volta com ainda mais dicas, agora voltadas para a estação favorita dos brasileiros. Trident Max e as dicas do Coach são a garantia de um verão muito bem aproveitado. Estamos empolgados com essa campanha”, comenta Anna Carolina Teixeira, Diretora de Balas e Gomas da Mondelez Brasil.

“Como todo bom personagem de humor, o Max vai evoluindo e ganhando cada dia mais personalidade e ironia. Nesse verão, ele voltou mais coach do que nunca e agora com uma técnica infalível, maximizar os momentos. E com um bônus, a companhia do Alok, da Jojo para destravar o melhor de cada um”, explica Alessandra Sadock, Diretora de Criação da Leo Burnett TM.

A campanha contempla filmes de 6” e 15” em digital (IG, Facebook, Tik Tok, Twitter, Google, Twitch, Globo.com, Youtube), uma nova coleção de stickers e gifs com tema “verão” pra galera compartilhar e OOH. A produção ficou por conta da Media.Monks por meio de parceria global entre as duas companhias.

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