Cafu, Ronaldinho e o britânico Steven Gerrard estrelam o novo comercial da companhia aérea
A Turkish Airlines, a primeira companhia aérea a se tornar a patrocinadora oficial da Liga dos Campeões da UEFA, lançou um filme exclusivo da Liga dos Campeões da UEFA. Intitulado “Chase the Ball”, o novo comercial apresenta as aventuras do freestyler brasileiro Adonias Fonseca nas cidades que sediaram as quartas de final e une três lendas do futebol, Ronaldinho, Steven Gerrard e Cafu pela primeira vez.
Na cena de abertura, as lendas voam para Istambul a bordo da Classe Executiva da Turkish Airlines e assistem à jornada de Adonias no sistema de entretenimento a bordo. Depois que os jogadores desembarcam em Istambul, o filme continua com o encontro das lendas com Adonias e é concluído no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, que sediará a final da Liga dos Campeões da UEFA. A filmagem do filme durou aproximadamente um mês, em oito cidades de seis países, incluindo Istambul, onde as finais acontecerão, além de Londres, Manchester, Madri, Milão, Nápoles, Munique e Lisboa.
Produzido em conjunto com a Beautiful Destinations, uma das maiores plataformas de mídia social com foco em destinos, o filme apresenta alguns dos locais mais bonitos de Istambul, como Torre Galata, Balat, Mesquita Süleymaniye, Mesquita Çamlıca, Praça Sultanahmet, Eminönü, Galataport, Mesquita Ayasofya, Galata Ponte, Karaköy, Bósforo e Rua İstiklal.
O Presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, Prof. Dr. Ahmet Bolat, destacou: “O patrocínio da Liga dos Campeões da UEFA é uma das colaborações mais significativas da história do esporte turco e temos o prazer de apresentar este filme para os apaixonados fãs de futebol de todos os ao redor do mundo. Como a companhia aérea global que conecta mais países do que qualquer outra, acreditamos no poder unificador do esporte que une diferentes culturas e estamos entusiasmados em trazer milhões de fãs de futebol a Istambul, no 100º aniversário da República da Turquia, para assistir a um dos eventos esportivos mais seguidos do mundo.”
Ronaldinho comentou: “Estou muito feliz em ver um talento do Brasil, meu país natal, destacado neste filme. Numerosos destinos diferentes apresentados na produção representam a diversidade, a energia e o poder unificador deste esporte. Istambul é uma das cidades mais incríveis do mundo, e a Turkish Airlines torna mais fácil para você vivenciar sua magia. Com sua extensa rede e serviço excepcional, a Turkish Airlines conecta o mundo a Istambul, e estou orgulhoso de fazer parte deste filme.”
Steven Gerrard acrescentou: “É uma oportunidade emocionante juntar-se à Turkish Airlines na promoção e apoio à Liga dos Campeões da UEFA – um evento incrivelmente importante que celebra o espírito esportivo e o poder que o futebol tem em reunir tantas comunidades diferentes”.
Cafu também afirmou: “Ver o futebol se unindo com um projeto como este e juntar esses nomes é um presente para mim e para os torcedores de futebol de todo o mundo. Este filme encapsula a paixão pelo futebol com emoção em seu roteiro e espetáculo em seus visuais”.
Outro novo comercial temático da Liga dos Campeões da UEFA da Turkish Airlines também será lançado em abril. Além disso, muitos vídeos com essas lendas serão postados nas redes sociais da Turkish Airlines nos próximos dias.