Peças resgatam a dinâmica de jornadas desafiadoras enfrentadas no cotidiano do público-alvo e mostram que dá pra ir de Uber e é melhor ir de Uber
A Uber lança sua nova campanha de marketing em São Paulo, destacando a característica acessível da plataforma e reforçando que utilizar o aplicativo é a maneira mais prática de enfrentar as situações desafiadoras que podem surgir no cotidiano. A campanha será veiculada em uma ampla gama de canais digitais, incluindo Facebook, Instagram, YouTube, Spotify, TikTok e Netflix, entre outros.
Com a tagline cativante “dá pra ir de Uber, é melhor ir de Uber”, a campanha estabelece uma conexão direta com o público das classes C e D, mostrando que a plataforma Uber é uma solução acessível e conveniente, especialmente em momentos de imprevisto, quando sair da rotina cansativa não precisa ser sinônimo de gastar muito.
A série de peças publicitárias retrata situações cotidianas de maneira autêntica e envolvente, como a de uma mulher que, ao sair para o trabalho, depara com a moto que não liga, ou a de um grupo de amigos a caminho do samba que preferem ir de Uber por causa do calor. Nessas horas, “dá pra ir de Uber, é melhor ir de Uber”, seja pedindo um Uber X ou utilizando a ferramenta de dividir a viagem com outros usuários, tornando a experiência ainda mais econômica.
“Nosso público-alvo muitas vezes encara os desafios diários com os meios de transporte tradicionais como algo inevitável. Com essa campanha, queremos mostrar que a Uber oferece uma alternativa confortável e acessível para quando a vida sai da rotina”, destaca Isabella Motta, gerente de Marketing da Uber no Brasil, acrescentando que a ideia é desmistificar a ideia de que a conveniência tem que custar caro.