Nova campanha assinada pela Triunfo para a União Química, o cantor promove medicamento de uma das maiores farmacêuticas do país, que auxilia o fígado em momentos de excessos
Pé na areia, água de coco e… Xantinon! Em campanha estrelada por Diogo Nogueira, a famosa canção do sambista ganha versão especial no filme lançado pela Triunfo Sudler para a União Química. Parodiando o sucesso “Pé na Areia”, o cantor e compositor aparece em cena, em uma roda de samba, apresentando o fármaco como grande aliado no funcionamento do fígado e no metabolismo da gordura. O comercial foi lançado pela agência especializada em Health & Wellness na segunda-feira (18/09), para exibição em todo o país.
Com uma comunicação leve e atual, a peça publicitária apresenta ao público a linha de hepatoprotetores Xantinon, vendida na versão oral, em comprimidos ou flaconetes. O filme mostra a realidade das celebrações mais cotidianas da população e reforça que o medicamento está presente na vida das pessoas em possíveis momentos de “exagero”, como é de costume acontecer em churrascos, aniversários, bares e demais ocasiões de celebração, pois o fármaco auxilia no funcionamento do fígado e no metabolismo da gordura.
“A ideia foi criar um filme que ajude a reposicionar Xantinon e fortalecer os valores da marca, colocando Xantinon na cabeça dos brasileiros como aliado dos bons momentos da vida. O propósito de parodiar a música ‘Pé na areia’ é acelerar e ampliar, de maneira leve, o entendimento do consumidor sobre os benefícios e as necessidades do uso do produto”, destaca Michel Motta, diretor de Criação Executivo da Triunfo Sudler.
Para essa campanha, a União Química investiu cerca de R$ 30 milhões na produção e na divulgação. “Estamos muito animados com a parceria com o Diogo Nogueira. O Xantinon é um dos nossos campeões de vendas e, com esse comercial, mostraremos que ele está no dia a dia das pessoas”, diz Paulo Marques Pinto, diretor da unidade de negócios Farma, responsável pelo medicamento.
O sambista Diogo Nogueira é conhecido nacionalmente por seus inúmeros sucessos musicais e foi escolhido para estrelar a campanha pelo carisma e apelo popular. A veiculação do filme, em parceria com a União Química, terá alcance nacional e será realizada em emissoras de televisão e nas plataformas digitais.