Ícone do site Marcas Mais

‘Vai de Cartago’: nova campanha traz Leandro Lima como protagonista

Ação visa mostrar como os produtos da marca podem ser usados nos momentos casuais

A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha “Vai de Cartago”, que reforça o seu posicionamento de inspirar e conectar as pessoas, através das relações, do bem-estar e do acesso a moda, valorizando o conforto, design e sustentabilidade. Para representar toda a versatilidade da marca, a Cartago, em parceria com a agência Batuca, escolheu como protagonista o ator Leandro Lima, que atuou recentemente em “Terra e Paixão”, da Globo, no sucesso “O Lado Bom de Ser Traída”, da Netflix, contracenando com Giovana Lancelotti e, mais recentemente, em “Minha irmã e eu”, que está em exibição nos cinemas, junto de Ingrid Guimarães e Tatá Werneck. Ele também apresentou o “Lab de Estilo” da GQ Brasil, falando sobre moda fora do óbvio.

Com foco nas redes sociais e mídias digitais, a campanha com Leandro apresenta as diversas ocasiões de como os produtos da marca podem fazer parte da rotina dos homens. Na campanha, o ator mostrou autenticidade e espontaneidade, destacando sua real personalidade, assim como a relação dele com a Cartago e com a moda em geral.

Além dos materiais exclusivos com o protagonista, a campanha conta com uma ação na qual Leandro receberá um consumidor da Cartago, além de dois influenciadores, para um momento de troca de experiências, opiniões e ideias sobre moda casual. Leandro, então, dará dicas de como os três podem combinar os produtos da marca em várias situações casuais do dia a dia. Na etapa seguinte, todos irão compartilhar nas respectivas redes sociais posts de seus momentos casuais com os looks na prática.

“A moda está aí como uma forma de arte. Você se expressa também por meio do que você veste. E, para mim, a moda casual comunica que a pessoa prima pelo conforto. É sobre se sentir bem, estar bem consigo mesmo, e acho que isso é o mais importante”, disse Leandro.

Ativação

Outra ação de destaque na campanha é uma ativação em uma das unidades da Casa Pio, na capital cearense, com a montagem de um espaço próprio, idêntico ao utilizado nos ensaios com Leandro Lima. Nele, esteve presente o consultor de moda Pedro Pucci (@pedropucci), que atendeu o público para esclarecer dúvidas e ajudar na escolha do produto perfeito para cada pessoa, de acordo com seus gostos, rotina e looks favoritos.

“A campanha ‘Vai de Cartago’ retrata o universo da moda, por meio das diversas ocasiões de uso do nosso portfólio de produtos dos territórios de estilos clássico, esportivo e elegante. Vamos mostrar essa diversidade de estilos e possibilidades de looks, por meio dos protagonistas e influenciadores da campanha em seu dia a dia no universo casual.”, explica Alexandre Reis, gerente de marca e comunicação da Cartago.

Produtos em destaque

A campanha traz alguns produtos em destaque, sendo o principal o “Cartago Milão II Slide”, já à disposição no e-commerce e em lojas físicas por R$ 99,99. O modelo é uma representação de como o clássico se mantém atual ao longo dos anos, sendo perfeito para a composição de looks estilosos, sem deixar de lado o conforto.

Tendo como diferencial a qualidade e o design inovador, além da grande variedade de produtos para todas as idades, a marca também coloca em evidência, por meio dos materiais promocionais da nova ação, a sandália “Cartago Vêneto Sand” e os chinelos “Cartago Lyon II”, “Cartago Malta V”, “Cartago Egeu III”, “Cartago Vêneto II”, “Cartago Nápoles IV” e “Cartago Málaga Sport”, com preços que variam de R$ 44,99 até R$ 99,99.

Sair da versão mobile