Ícone do site Marcas Mais

Valda estreia campanha de reposicionamento de marca e busca se aproximar do público jovem

Marca do Grupo Eurofarma tangibiliza na nova ação os benefícios dos óleos essenciais das pastilhas; demanda cresceu mais de 40% nos últimos três meses

Adquirida em 2022 pelo Grupo Eurofarma, a marca Valda, popular por suas pastilhas, gomas e xaropes, fortaleceu a divisão de produtos que não precisam de prescrição médica (OTC) da companhia. Desde então, o desafio tem sido o de rejuvenescer a marca centenária, mas sem perder o valor construído com seus consumidores. Desta forma, com produção da agência D´OM Soluções Improváveis, após a realização de diversos estudos, apresenta a nova campanha que inicia a jornada de reposicionamento da marca.

Desenvolvida em formato de entretenimento, a campanha é intitulada “Sitcom Gargantas de Valda”, cujos personagens são três gargantas gigantes. Compostos por três episódios, os filmes de 15 e 30 segundos estarão nas emissoras de televisão abertas e nas telas de cinemas, além de vários outros vídeos para os meios digitais, com produção pela NoCandy e sonorizados pela Lucha Libre.

Gargantas - Futebol | Valda
Sair da versão mobile