Blog

Screenshot

O Hit “Casca de Bala” de Thulio Milionário , é a inspiração da  neste conceito, a Valda, com criação e execução da D’OM Soluções Improváveis, lança o “Casca de Valda”, uma paródia para as pastilhas Valda Friends, produto da marca que foi adquirida pela Eurofarma em 2022, focado no público jovem. O grande objetivo da nova campanha é justamente incentivar a conexão entre os amigos, com muito sabor e refrescância. 

Donino Scherer, diretor da unidade de negócios de OTC na Eurofarma, destaca que essa estratégia faz parte do processo de revitalização e modernização da marca tradicional das pastilhas Valda, seguindo as demais campanhas lançadas em 2024. “Estamos trabalhando fortemente na ampliação da nossa presença digital para conectar nossa tradição centenária com o público jovem, nosso principal foco deste ano”, comenta. 

Durante a campanha em ambiente digital, serão três reels com pequenas paródias do hit em questão, entoadas por Thulio Millionário acompanhado do influencer Matheus Costa e de seu pai, famoso por estar sempre ao lado do filho nos vídeos autorais postados no TikTok e no YouTube. 

“A ideia é mostrar essa parceria forte entre o Matheus e seu pai, em alusão ao significado do termo ‘casca de bala’, mas reforçando também que “Casca de Valda” são amigos ainda mais unidos, que topam qualquer coisa juntos, afinal essa Valda tem Friends no nome”, explica Filipe Cuvero, Diretor de Criação da D’OM Soluções Improváveis. 

Assista aqui a paródia “Casca de Valda” AQUI

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia